quinta-feira, 26/08/2021
Motociclistas sergipanos são recebidos por Washington Coração Valente

Motociclistas sergipanos são recepcionados em Brasília durante Capital Moto Week

O secretário Nacional de Esportes, Washington “Coração Valente”, recepcionou um grupo de 22 motociclistas sergipanos que foi à Brasília participar do Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina.  O Capital Moto Week começou na última quinta-feira, 18, mas informação da recepção foi divulgada hoje, 22, pela assessoria do secretário. Washington reside em Aracaju.

O evento reúne motociclistas da Venezuela, Portugal, Uruguai, Argentina e Chile, mas os brasileiros são maioria. Quer saber mais sobre o Capital Moto Week clique aqui, pois ainda dá tempo participar, porque a festa vai até o dia 27 de julho.

A turma de sergipanos viajou de moto até Brasília, num total de 1.670 km percorridos. “Viemos de Aracaju em 12 motocicletas. São 10 casais e mais dois amigos que vieram sozinhos, uma aventura muito bacana”, disse Marcos Andrade, um dos motociclistas.

A recepção do secretário Washington, em Brasília, serviu para dar boas vindas à capital do Brasil. “Dessa vez, o anfitrião fui eu. Passo a semana inteira na Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. No fim de semana volto pra Aracaju, onde resido há dois anos. Hoje foi dia de rever alguns amigos e apoiar esse grupo que veio de uma terra tão querida”, falou.

Durante o encontro com sergipanos, o secretário nacional de Esporte do governo federal recebeu o convite para participar do Moto Fest, o maior evento de motociclismo de Sergipe. O Moto Fest acontece tradicionalmente no feriado de 15 de novembro e conta com a presença de motociclistas de todas as regiões do Brasil.

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …