sábado, 07/12/2019
Início » Editorias » Esportes » Motociclistas sergipanos são recepcionados em Brasília durante Capital Moto Week
Powered by Rock Convert
Motociclistas sergipanos são recebidos por Washington Coração Valente

Motociclistas sergipanos são recepcionados em Brasília durante Capital Moto Week

Compartilhe:

O secretário Nacional de Esportes, Washington “Coração Valente”, recepcionou um grupo de 22 motociclistas sergipanos que foi à Brasília participar do Capital Moto Week, o maior evento de motociclismo da América Latina.  O Capital Moto Week começou na última quinta-feira, 18, mas informação da recepção foi divulgada hoje, 22, pela assessoria do secretário. Washington reside em Aracaju.

O evento reúne motociclistas da Venezuela, Portugal, Uruguai, Argentina e Chile, mas os brasileiros são maioria. Quer saber mais sobre o Capital Moto Week clique aqui, pois ainda dá tempo participar, porque a festa vai até o dia 27 de julho.

A turma de sergipanos viajou de moto até Brasília, num total de 1.670 km percorridos. “Viemos de Aracaju em 12 motocicletas. São 10 casais e mais dois amigos que vieram sozinhos, uma aventura muito bacana”, disse Marcos Andrade, um dos motociclistas.

A recepção do secretário Washington, em Brasília, serviu para dar boas vindas à capital do Brasil. “Dessa vez, o anfitrião fui eu. Passo a semana inteira na Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social. No fim de semana volto pra Aracaju, onde resido há dois anos. Hoje foi dia de rever alguns amigos e apoiar esse grupo que veio de uma terra tão querida”, falou.

Durante o encontro com sergipanos, o secretário nacional de Esporte do governo federal recebeu o convite para participar do Moto Fest, o maior evento de motociclismo de Sergipe. O Moto Fest acontece tradicionalmente no feriado de 15 de novembro e conta com a presença de motociclistas de todas as regiões do Brasil.

Compartilhe:

Leia Também

Estão abertas inscrições para a III Corrida do Choque

Estão abertas as inscrições para a III Corrida do Choque, que acontecerá no dia 14 …

WhatsApp chat