sexta-feira, 12/08/2022
Meio Ambiente
Preservar o meio ambiente é dever de todos Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Seguem até quinta-feira, 07, inscrições para concurso de redação da Fundação Verde Herbert Daniel sobre o meio ambiente em Sergipe

Compartilhe:

Seguem até o dia 7 de julho, as inscrições para o concurso de redação da Fundação Verde Herbert Daniel, com o tema “O Sergipe sustentável que tenho hoje e o Sergipe que eu quero em 2023”, que devem ser enviadas, digitadas e no limite de 25 linhas, para o e-mail: sergipefaladesustentabilidade@gmail.com

Podem participar estudantes de escolas, centro de ensino e universidades públicas e privadas, profissionais de empresas públicas e privadas. A idade mínima para participação é de 14 anos.

A participação é livre. Necessário que seja de própria autoria, contenha ideias referentes ao tema e se trouxer exemplos para inspirar, como iniciativas praticadas, depoimentos ou números, citar as respectivas fontes da informação.

Prêmios

Cânion do Xingó
Cânion do Xingó Foto: Márcio Dantas

A solenidade de entrega dos prêmios ocorrerá dia 17 de julho, no Encontro sobre o Meio Ambiente, no auditório do Hotel Real Classic, em Aracaju, realizado pelo Projeto Sergipe Fala de Sustentabilidade, ação da Fundação Verde Herbert Daniel, que mantém centro de pesquisas no país e promove estudos, ações e programas destinados à formação ambiental, cultural e política.

O concurso premiará as cinco melhores redações com passeios sustentáveis aos destinos:  Cânions do Rio São Francisco, Foz do rio São Francisco, Serra de Itabaiana com trilha, Serra da Miaba e Parque dos Falcões, com direito a dois e três acompanhantes. Regulamento disponível no Instagram da ação: @projetosergipefaladesustentabilidade.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Fundat e Sebrae ofertam palestra online sobre Marketing Digital

A Prefeitura de Aracaju, por meio da parceria entre a Fundação Municipal de Formação para …

WhatsApp chat