terça-feira, 17/09/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Líder, o Confiança se prepara para encarar o Náutico
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança segue firme para um novo desafio

Líder, o Confiança se prepara para encarar o Náutico

Compartilhe:

Líder do grupo A, o Confiança vai encarar o Náutico pela série C do Brasileirão. As duas equipes entrarão em campo na sexta-feira, 26, às 20 horas, nos  Aflitos. Nesta quarta, 24, o Dragão faz o último treino no Baptistão, antes do embarque para o Recife onde fará os últimos ajustes.

O confronto é direto e vale a permanência no G4. Por isso, ninguém quer deixar de pontuar em um duelo tão importante como esse.

O time Proletário vem de uma vitória diante do Imperatriz, em casa, que a levou à marca de seis jogos sem perder e com o aproveitamento de 61.5%. Mas agora o desafio será distante dos seus domínios.

Um dos artilheiros da equipe com três gols no certame, o atacante Renan Gorne, disse que é trabalhar firme para tentar conseguir pelo menos alguns pontos fora de casa e ajudar na classificação. “Será uma sequência contra o Náutico e o Botafogo. Vão ser dois jogos difíceis e sabemos disso, assim como foi também contra o ABC. A gente tem feito muitos bons jogos dentro e fora de casa também” disse Gorne.

O retrospecto demonstra que das 13 partidas em que o Confiança disputou, até o momento, foram sete vitórias, sendo cinco dentro de casa e outras duas fora. Empatou duas vezes distante dos seus domínios e outra no Baptistão. Além do que, sofreu duas derrotas fora de casa e uma dentro.

Compartilhe:

Leia Também

Copa Santanna de Xadrez reúne 165 enxadristas de diversos colégios de Aracaju

Cerca de 165 enxadristas participaram da VII edição da Copa Santanna de Xadrez. O evento …

WhatsApp chat