segunda-feira, 19/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança derrota o Imperatriz por 3×1 e lidera grupo A da série C do Brasileirão
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Confiança foi melhor em campo e desbancou o Imperatriz Foto: Dienes Celestino

Confiança derrota o Imperatriz por 3×1 e lidera grupo A da série C do Brasileirão

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, 21, no Baptistão, o Confiança com uma vitória maiúscula de 3×1 sobre o Imperatriz assumiu a liderança do grupo A da série C do Brasileirão com 24 pontos. Um público de 11.374 torcedores assistiu à partida. Determinado em campo, o Dragão foi para cima do Cavalo de Aço, e logo aos 13 minutos da fase inicial do jogo saiu na frente do placar com um gol do atacante de beirada Marcelinho.

Com as orientações do técnico Daniel Paulista no intervalo da partida, os proletários voltaram à segunda etapa com mais concentração e pressionando os maranhenses. Logo aos dois minutos, o atacante Renan Gorne ampliou o marcador. E assim dando sequência ao que foi pedido aos cinco minutos, o meia-ofensivo Ítalo, através de uma tabelinha, assinalou com um chute no ângulo.

Veja os melhores momentos da partida

“Foi um gol realmente bem bonito, né? Uma jogada ali bem entrosada que a gente vem trabalhando dia a dia, eu, Everton e Altemar também. Eu pude concluir muito bem, e saiu o terceiro gol que foi importante na partida”, disse Ítalo.

Tentando reverter o placar adverso, o Imperatriz correu atrás do prejuízo e botou pressão até que conseguiu diminuir por meio de uma cobrança de pênalti do atacante Manoel Cristiano. Mas a comemoração foi mesmo dos donos da casa.

Aliás, a vitória também foi um presente especial para o aniversariante Amaral. “Eu vinha comentando com os meus companheiros que presente melhor do que esse não iria existir. Deus foi tão bom, generoso e maravilhoso conosco. Então é aproveitar esse momento agora”, celebrou o capitão da equipe azulina.

Com o resultado, o Confiança soma 24 pontos e é o líder do Grupo A, da Série C. Acompanhe a classificação do grupo:

1) Confiança 24 pontos
2) Sampaio Corrêa 24 pontos
3) Ferroviário 23 pontos
4) Náutico 19 pontos
5) Imperatriz 18 pontos
6) Botafogo-PB 18 pontos
7) Santa Cruz 17 pontos
8) Globo 13 pontos
9) ABC 10 pontos
10) Treze 10 pontos

O Confiança volta a campo, na próxima sexta-feira (26) e enfrenta o Náutico, às 20 horas, no estádio dos Aflitos, em Recife, Pernambuco.

Compartilhe:

Leia Também

Com gol contra de Thallyson, Confiança perde para o Treze de Campina Grande

Há três partidas sem vencer, o Confiança perde mais uma contra o Treze de Campina …

Comentários

WhatsApp chat