quarta-feira, 27/05/2020
O Dragão do Bairro Industrial vence de virada o ABC

Confiança vence de virada o ABC de Natal por 2×1

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

De virada, o Confiança venceu por 2×1 o ABC em Natal. Mesmo com um gol sofrido pelo adversário logo aos 8 minutos do primeiro tempo através de Jefinho, o time Proletário não se intimidou com a pressão e depois de um cruzamento feito por Altemar chegou ao empate com um gol contra de Tito.

No entanto, o gol que definiu a partida foi marcado na etapa final pelo meia-ofensivo Everton Santos, que mandou a bola no ângulo. “Fiquei feliz em ter acertado um belo chute”, afirmou em entrevista à Rádio Cultura.

Na ocasião, Santos também parabenizou o grupo pela entrega e disse que já sabia das dificuldades. “Até porque o ABC está na parte de baixo da tabela e queria o resultado. Agora é descansar que no domingo tem outro jogo muito
difícil”, completou.

O próximo duelo do Confiança será no dia 21, diante do Imperatriz, no Baptistão, às 16 horas. O capitão Amaral, após a partida ainda à beira do gramado, mandou um recado à torcida. “Precisamos do apoio do torcedor. No jogo passado já compareceu, mas precisamos mais desse apoio e do calor para que a gente possa ir à busca do nosso objetivo”, afirmou, convocando a torcida.

Com o resultado de ontem, no Frasqueirão, o time Proletário chegou aos 21 pontos. Além disso, se manteve na vice-liderança do grupo A, série C, do Campeonato Brasileiro.

 

Compartilhe:

Leia Também

FSF luta para o retorno do Sergipão no dia 28 de junho; hoje presidente da FSF se reúne com o prefeito de Frei Paulo

Nesta quarta-feira, 27, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reúne …

Comentários