quinta-feira, 09/07/2020
A delegação sergipana de judô teve um resultado satisfatório

Judoca fica em quinto lugar em competição nacional

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O judoca Luís Antônio Lima de Oliveira, da categoria sub 13, nível super-pesado, ficou em quinto lugar no Campeonato Brasileiro de Judô. Ele foi um dos que integraram a delegação sergipana comandada pelo professor João Brenno Bomfim de Oliveira, durante o último fim de semana, em Curitiba, no Paraná.

O técnico, João Brenno, disse que apesar do grupo não ter conquistado medalhas, os melhores resultados foram dos atletas Luís Antônio, Kauã Pestana e Elizabeth Freire com a quinta colocação. Além disso, Alexia Lima ocupou o sétimo lugar.

Esta foi a segunda vez em que Luís Antônio participou da competição nacional. Das cinco lutas realizadas, ele venceu três. Apesar do resultado, o judoca disse que está muito feliz por conta do seu aproveitamento ter sido melhor do que no ano passado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, foram três combates, ele ganhou apenas um, perdeu outros dois e terminou também em quinto lugar.

Luís Antônio, que é patrocinado pela Operadora de Turismo do Brasil (CVC) de Sergipe, agradeceu mais uma vez o apoio e a confiança da empresa. Também agradeceu ao sensei Fábio Vinícius dos Santos pela preparação nos treinos e a todos que torceram por ele. Por fim, disse que no próximo ano estará na categoria sub 15. “Será difícil, mas vou trabalhar por melhores resultados”, garantiu o judoca.

Agora é pensar nas próximas competições que estão previstas para o mês de setembro: os Jogos da Primavera, em Aracaju, e o Open Nordeste de Seleções de Judô, em Maceió.

Compartilhe:

Leia Também

Comissão técnica e elenco do Sergipe fazem, hoje, exames para detectar covid-19

O Club Sportivo Sergipe inicia nesta quarta-feira (08) à noite testes para covid-19, em boa …

Deixe uma resposta