quarta-feira, 02/12/2020
resultado eleições municipais 2020 segundo turnoPowered by Rock Convert
Itabaiana e Jacyobá empatam Foto: Itabaiana\AOI

Itabaiana cede empate ao Jacyobá; Frei Paulistano perde para o Coruripe

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, 03, o Itabaiana saiu na frente do Jacyobá, mas cedeu o empate e o jogo terminou pelo placar de 2×2, em Arapiraca. Em Coruripe, o Frei Paulistano perdeu por 1×0 para o time que tem o nome da cidade. Os dois jogos aconteceram, pela quarta rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

O Itabaiana era melhor na partida e chegou abrir vantagem com dois gols de diferença. No entanto, em menos de dois minutos, os sergipanos viram a vitória escapar para os alagoanos que empataram a partida.

No primeiro tempo, já no finalzinho, Birungueta marcou para o Itabaiana. Com a bola rolando na segunda etapa, o atacante Thiago Santos balançou a rede e abriu a vantagem para o Itabaiana. No entanto, quando a vitória parecia estar encaminhada para o tricolor, o Jacyobá reagiu. Luciano e Cláudio marcaram os gols do time alagoano.

Com o resultado, o Itabaiana soma seis pontos e ainda permanece no G-4, ocupando a quarta colocação. Já o Jacyobá permanece na lanterna. O Itabaiana jogará no próximo domingo, 11, às 16 horas, contra o Frei Paulistano, no Etelvino Mendonça. No mesmo dia e horário, o Jacyobá receberá, em Arapiraca, o Coruripe. Os dois jogos acontecerão pela quinta rodada.

Frei Paulistano

Frei Paulistano e Coruripe

Também neste sábado, o Touro do Agreste jogou e perdeu por 1×0 do Coruripe. Alexandre, aos 41 minutos do primeiro tempo, assinalou o único gol da partida.

O resultado tirou a equipe sergipana do G-4, deixando na quinta colocação. Já o Coruripe está no G-4, ocupando a terceira posição. A próxima rodada será marcada para as duas equipes pelos clássicos regionais. No Agreste, Frei Paulistano duela com o Itabaiana. Enquanto isso, Coruripe e Jacyobá fazem o derby alagoano.

Classificação do grupo 4

ABC (RN) – 07 pontos

Vitória da Conquista (BA) – 06 pontos

Coruripe (AL) – 06 pontos

Itabaiana (SE) – 06 pontos

Frei Paulistano (SE) – 04 pontos

Central (PE) – 03 pontos

Potiguar (RN) – 02 pontos

Jacyobá (AL) – 02 pontos

Leia Também

Confiança sai na frente, no Baptistão, mas cede empate ao Figueirense que segue na zona de rebaixamento

O Confiança ficou no empate de 1×1 com o Figueirense nesta terça-feira, 1º de dezembro, …