terça-feira, 08/06/2021
Foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana

Havan inaugura, dia 17, a 160ª megaloja em Aracaju, a primeira no estado de Sergipe

Junho é especial para a Havan, é o mês em que a varejista completa 35 anos. A chegada da rede em Aracaju, em Sergipe, faz parte das comemorações de aniversário. Com inauguração agendada para 17 de junho, será a primeira filial no Estado e a 160ª Havan pelo Brasil. Atualmente, a rede está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Foram investidos cerca de R$ 45 milhões na loja sergipana, que terá 10 mil metros quadrados, 420 vagas de estacionamento, área de alimentação e a réplica da Estátua da Liberdade, cartão postal da rede de lojas. A megaloja ofertará mais de 350 mil itens, entre eletrônicos, eletrodomésticos, moda, brinquedos, decoração e muito mais.

A chegada da Havan em Aracaju estava sendo esperado com muita ansiedade pelos sergipanos, foram recebidos cerca de 47 mil currículos para 200 vagas. A megaloja foi construída na avenida Presidente Tancredo Neves, nº 7840, no bairro Novo Paraiso, com funcionamento diário, das 9 às 22 horas.

Luciano Hang: “cada loja que inauguro é motivo de orgulho”  Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza a alegria de seguir abrindo lojas e gerando oportunidade para o Brasil. Também comenta sobre o quão singular é este momento para a empresa. “Cada loja que inauguro é motivo de orgulho, é como se nascesse mais uma filha. Mas estou especialmente feliz por inaugurar a filial de número 160 em um Estado que há muito tempo esperava pela Havan. A rede está vivendo um período muito especial, em que olhamos para o passado e vemos o quanto construímos, o quanto as pessoas acreditam em nossa empresa e nos valores que defendemos. Estamos fazendo a diferença. Além disso, também vemos que temos muito a sonhar e realizar, o terreno das oportunidades para a Havan é fértil. É cativante saber que quando crescemos estamos ajudando o Brasil e os brasileiros. É com essa certeza que seguimos sempre em frente”, finaliza.

Leia Também

Banco do Nordeste e CNC assinam acordo de cooperação técnica para comércio, serviços e turismo

O Banco do Nordeste e a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo …