quarta-feira, 20/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Começa hoje o Lá fora food park
Powered by Rock Convert
Um dos estandes da feira gastronômica no estacionamento do Riomar Foto: Regys Lima

Começa hoje o Lá fora food park

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Começa hoje e vai até domingo, no estacionamento do Shopping Riomar, a segunda edição do Lá Fora Food Park, a maior feira itinerante de gastronomia do Nordeste que, em apenas 11 meses de funcionamento, já circulou pelas principais capitais da região, movimentando o cenário gastronômico por onde passa.   O evento é promovido pela Baladeira Inovações em parceria com o RioMar Shopping.

A primeira edição do Lá Fora realizada em Aracaju aconteceu em maio deste ano, e reuniu um público de 17 mil pessoas durante dois dias de feira. Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, o Lá Fora superou as expectativas. “Estamos retornando à cidade, porque a receptividade do sergipano ao formato do evento foi impressionante”, afirma Alex.

Na edição passada, o Lá Fora contou com a participação de 23 operações, divididas entre locais e interestaduais. Conforme o diretor da Baladeira Inovações, os números foram bastante expressivos. “Em apenas dois dias de evento, o Lá Fora RioMar contou com mais de 1.500 profissionais envolvidos diretamente, serviu mais de 23 mil porções de alimentação e teve uma geração de renda de aproximadamente R$ 200  mil em circulação”, pontuou Façanha.

Para esta edição, o festival promete trazer algumas novidades. Além dos famosos  trucks e das   bikes, a feira traz as modernas cozinhas containers, o mais novo conceito dos grandes food parks, que possibilitam mais agilidade no preparo dos pratos e no atendimento ao cliente. A outra novidade fica por conta do Fraldário que vai proporcionar maior conforto aos pequenos visitantes. 

Atrações –  Mais uma vez, a banda Sax in the Beats vai estar presente ao Lá Fora levando boa música e entretenimento ao público durante os três dias do evento. Além da dupla, famosa por apresentar o show usando máscaras de cavalo e urso panda, os sergipanos Igor Gnomo e Casa Forte também vão estar no palco da feira gastronômica.

A banda Sax in the Beats vai animar a feira Foto: Regys Lima
A banda Sax in the Beats vai animar a feira
Foto: Regys Lima

A estrutura do Lá Fora ainda conta com Espaço Kids, mesas bistrôs para apoio, lixeiras para descarte, segurança especializada, ambulância de primeiros socorros e banheiros containers de luxo climatizados.

Baladeira –  A Baladeira Inovações atua no mercado desde 2008, com abrangência em todas as capitais nordestinas. A agência desenvolve e produz ativações inusitadas, com ampla experiência em ações promocionais, merchandising, eventos proprietários, mídia indoor, projetos sensoriais e live marketing. Em 2015, a Baladeira investe nos projetos proprietários Arena Baladeira, Lá Fora – Food Park, Baladeira de Crianças, Festival do Hambúrguer e corridas Tome Cinco e Love Run.

Em onze meses circulando pelas principais capitais nordestinas, o Lá Fora já contabilizou  mais de 454 mil refeições servidas,  38 atrações musicais, um fluxo de mais de 367 mil  pessoas e conta com mais de 48 mil seguidores nas redes sociais.

Compartilhe:

Leia Também

Conselhos de classe em Sergipe se unem para criação do Fórum Regional

Powered by Rock Convert Lideranças e presidentes de Conselhos Profissionais estiveram reunidos na terça-feira, 19, …

WhatsApp chat