terça-feira, 20/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Movimento É de Sergipe é apresentado a lideranças industriais
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Reunião com o presidente da FIES, Eduardo Prado

Movimento É de Sergipe é apresentado a lideranças industriais

Compartilhe:

O empresário e idealizador do Movimento É de Sergipe, Linconlin Amazonas, esteve com lideranças empresariais, ao longo da quarta-feira, 8, para explicar sobre a entidade. A primeira visita foi ao presidente da Federação das Indústrias de Sergipe (FIES), Eduardo Prado de Oliveira, quando tiveram uma conversa sobre os rumos da economia no país e no Estado e, claro, sobre o É de Sergipe, que busca sensibilizar o consumidor a adquirir produtos e serviços de empresas sergipanas.

De acordo com Linconlin, ao comprar produtos sergipanos cria-se um ciclo virtuoso, pois o dinheiro estará circulando, sempre dentro do Estado. Dessa forma, os recursos podem ser revertidos em prol dos sergipanos.  Movimentos semelhantes ao É de Sergipe já existem no Rio de Janeiro, Campina Grande (PB) e Gramado (RS) e a tendência é se espalhar pelo Brasil.

O presidente da FIES, Eduardo Prado, elogiou o movimento e destacou sua importância para Sergipe. Também colocou a FIES à disposição, a exemplo do setor de comunicação e marketing que fará reportagens sobre o tema, não só com o idealizador Linconlin Amazonas, mas também com outros empresários que compõem o movimento.

Socorro

No início da tarde da quarta-feira, Linconlin Amazonas esteve com o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Socorro (Assedis), Celso Hiroshi Hayasi, e o empresário Domingos Pingo, da Tok Cosméticos.

Ambos se comprometeram em apoiar o Movimento É de Sergipe, discutiram a melhor forma para o crescimento e já agendaram novos encontros para solidificarem essa parceria.

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Destino Aracaju tem passagens de ida e volta de até R$ 500

Aracaju e mais oito destinos brasileiros saindo dos três principais aeroportos  brasileiros – São Paulo, …

Comentários

WhatsApp chat