quarta-feira, 10/08/2022
Encontro

Faculdade de Ciência e Educação em Saúde inicia atividades em Aracaju; solenidade será no NB Hotéis

Compartilhe:

O Centro de Capacitação Educacional, da Faculdade de Ciência e Educação em Saúde (CCE|FACCESA) instituição criada em 2003, na cidade de Recife, Pernambuco, chega a Aracaju com novas turmas para os cursos de pós-graduação Lato Sensu, nas áreas de Nutrição e Farmácia.

Esses profissionais de saúde terão a oportunidade de se qualificar nas áreas clínica e hospitalar e, para marcar isso, será realizada amanhã, dia 06 de agosto, das 8 às 17 horas, um evento que acontecerá no NB Hotéis, para abrir o início das atividades da instituição em Sergipe.

A biomédica Alice Campos de Queiroz, diretora do CCE/FACCESA, viu no desafio de empreender, uma forma efetiva para contribuir com a formação de profissionais de saúde e com a sociedade. E para isso, a disponibilidade dos cursos se adequa ao profissional e que está em consonância com as necessidades do mercado.

Sempre em busca da excelência do ensino, essa disposição faz parte da dinâmica da gestão, onde a tecnologia, estrutura e humanização só validam o zelo e o cuidado do CCE/FACCESA com todos que são assistidos por ele.

Estão inscritos mais de 200 profissionais de nutrição e farmácia para o workshop, que ocorrerá durante todo o dia.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Energisa

Energisa realiza manutenção preventiva em vários municípios sergipanos

A Energisa em Sergipe vem realizando investimentos em manutenção preventiva na rede elétrica em Sergipe. …

Deixe um comentário

WhatsApp chat