domingo, 29/03/2020
A palestra será na Escola Superior de Advocacia

Educador financeiro faz palestra hoje para advogados

Compartilhe:
Wilden Júnior conversa hoje com advogados sobre investimentos

Hoje, a partir das 18h30, o educador financeiro Wilden Júnior, sócio da BP Investimentos, credenciado a XP Investimentos,  fará uma palestra na Escola Superior de Advocacia, na rua Tenente Martinho Garcez, centro. O objetivo, durante 1h30, é orientar advogados sobre como investir de forma eficiente e adquirir resultados satisfatórios. A inscrição solidária está aberta através do link: http://www.esasergipe.org.br/2019/11/14/palestra-investimentos-para-advocacia/   Os participantes devem levar um brinquedo novo que será doado.

“O foco é conscientizar, não só a fazer investimento, mas a ter um planejamento e gestão de patrimônio. Os advogados são autônomos e, por falta de cultura no Brasil, muitos não se preocupam em montar um patrimônio. Eles entram no ciclo do padrão de vida, mas poucos pensam lá na frente para ter um suporte na aposentadoria”, explicou Wilden Júnior.

Durante a palestra, ele vai alertar, também, que não existe um investimento mais ou menos interessante. “O que precisa ser entendido é sua necessidade para saber o que vai escolher. Vou mostrar aos advogados alternativas que estão disponíveis e eles verão a que melhor atende as necessidades”, frisou.

“Nossa ideia é mostrar opções, quebrar mitos com relação ao mercado financeiro, quais as chances de ganho e perda de cada investimento. Hoje temos investimentos mais seguros que a poupança com lucro em dobro”, ressaltou.

Compartilhe:

Leia Também

Solutudo lança plataforma que conecta quem precisa e quem quer ajudar

É nos momentos difíceis que  se percebe que se pode contar com alguém. E, muitas …