sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Negócios » É de Sergipe recebe apoio de lideranças de Itabaiana
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O presidente da Acei, Givaldo Marcelino, o empresário Messias Peixoto, e os integrantes do É de Sergipe, Linconlin Amazonas e Alisson Souza

É de Sergipe recebe apoio de lideranças de Itabaiana

Compartilhe:

O Movimento É de Sergipe recebe o apoio de duas lideranças empresariais importantes de Itabaiana: o empresário Messias Peixoto, dono do shopping e supermercado que levam o seu sobrenome, e o presidente da Associação Comercial de Itabaiana (ACEI), Givaldo Marcelino dos Santos.

O encontro aconteceu no final da tarde, no Shopping Peixoto, com o idealizador do É de Sergipe, Linconlin Amazonas, e os dois empresários itabaianenses. Linconlin, que estava acompanhado do engenheiro de produção, Alisson Souza, expôs a Messias e a Marcelino quais são as metas do movimento.

“Foi uma tarde de muito aprendizado com Messias Peixoto”, disse Linconlin. Um detalhe chamou a atenção dos líderes do movimento: mesmo sem agendamento prévio, Messias Peixoto os recebeu com entusiasmo para algumas horas de conversa .

“Não fui à missa”, brincou Messias Peixoto, ao se referir ao encontro com as lideranças do É de Sergipe. Ele disse que todos os dias assiste a missa na capela do shopping. O empresário defendeu a bandeira do movimento e afirmou que em Itabaiana as pessoas preferem adquirir produtos e serviços do comércio local.

Peixoto frisa que Itabaiana é seu lugar, por isso faz investimentos na cidade. “Tenho 40 anos de supermercado com o mesmo CNPJ. Isso é uma coisa raríssima”, disse.

O Shopping Peixoto vai completar dois anos no dia 8 de junho,  tem uma área construída de 23.800 m², 76 lojas, sendo quatro âncoras, uma megaloja, um supermercado, quatro salas de cinemas e estacionamento com 900 vagas. O Shopping Peixoto gera em torno de 500 empregos diretos.

ACEI

Outro encontro não previsto e também muito importante, foi com o presidente da ACEI, Givaldo Marcelino, que prontamente atendeu a um telefonema da organização do É de Sergipe e se somou a Messias Peixoto para conversar com as lideranças do movimento.

“Espero que todos os empresários sergipanos se unam nessa cruzada, pois é importante para o nosso Estado, nosso município”, disse Marcelino, ao tomar conhecimento dos objetivos do É de Sergipe. Assim como comentou Messias, ele acrescentou que em Itabaiana já existe esse sentimento dos consumidores em adquirir produtos em empresas locais.

“Queremos mesmo mexer com o sentimento das pessoas e fazer com que elas comprem em Sergipe, para o dinheiro circular e ficar no nosso Estado”, acrescentou Linconlin.

Durante o encontro com os dois empresários itabaianenses, Alisson Souza, da Projeção Consultoria Estratégica, os convidou para participarem do Workshop: Perspectivas para a Construção Civil 2019-2022, que acontecerá no dia 30, terça-feira, no Sebrae, em Aracaju.

Após fazer o convite, outro gesto de cortesia do presidente da ACEI, Givaldo Marcelino: ele entrou em contato com empresários da construção civil de Itabaiana, informando-os do evento e estimulando-os a participar. “A receptividade em Itabaiana foi excelente”, frisou Alisson.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Comércio e serviços puxam o desemprego em Sergipe

Pesquisa do Cadastro  Geral de Emprego e Desemprego (Caged) analisada pelo Departamento Intersindical de Estatística …

WhatsApp chat