sexta-feira, 20/09/2019
Início » Colunistas » Antônio Carlos Garcia » Doze mulheres são presas tentando entrar com drogas no sistema penitenciário
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Estas mulheres foram presas em Tobias Barreto

Doze mulheres são presas tentando entrar com drogas no sistema penitenciário

Compartilhe:

Neste final de semana, agentes, guardas prisionais e policiais militares prenderam em flagrante, 12 mulheres que tentaram entrar no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão, e no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto, com drogas, telefones celulares e serras. Todas foram levadas para as delegacias das respectivas cidades, onde foi lavrado o flagrante.

Hoje, 18, Thaís Moreira Lobo, Sirleide Lima Ferreira, Caroline Santos Santana e Cristiele Laís da Silva foram presas tentando entrar com drogas no Copemcan. Elas foram levadas para a delegacia de polícia para a lavratura do flagrante.

Em Tobias Barreto, a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante sete mulheres que iam entrar com drogas e celulares no Premabas. Essa prisão só foi possível devido a integração entre a PM e o serviço de inteligência do Departamento do Sistema Prisional (Desipe). “Essa troca de informações, essa parceria é de vital importância para a segurança”, assegurou o secretário de Justiça e Defesa do Consumidor, Cristiano Barreto.

Na sexta-feira, Lucivânia Rodrigues Ferreira foi presa em flagrante, no Copemcan, quando tentou entrar na unidade com uma serra escondida na roupa. O detector de metais apitou e, quando foi revistada pelos agentes, a serra foi encontrada.

Compartilhe:

Leia Também

Operação do Gaeco ocorreu em nove Estados; em Sergipe, o alvo foi o Hospital de Cirurgia

A  terceira fase da Operação Metástase desencadeada hoje em Sergipe, pelo Grupo de Atuação Especial …

WhatsApp chat