terça-feira, 27/10/2020
Daniel Paulista está de volta ao Confiança

Daniel Paulista volta a comandar o Confiança

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança confirmou a volta do técnico Daniel Paulista ao comando da equipe na tarde desta quarta-feira (16). O treinador vai assumir o time até o final da série B do Campeonato Brasileiro.  Paulista substitui Matheus Costa que foi demitido, depois que o Dragão do Bairro Industrial empatou em 2×2 com  o Avaí, ontem.

Em sua primeira passagem no Dragão, Daniel foi peça-chave no acesso histórico à série B do Campeonato Brasileiro. Logo depois,  ele recebeu uma proposta do Sport do Recife, mas ficou pouco tempo, sendo demitido no dia 24 de agosto. Até então, ele estava desempregado. Após sete meses, ele retorna ao time com o objetivo de buscar a permanência no campeonato.

Além do Confiança, o técnico também já passou pelo Boa Esporte e Sport. Na equipe pernambucana também atuou como auxiliar técnico. Já como atleta, jogava na posição de volante e teve passagens por clubes como Corinthians, Santos, Náutico e Sport. Foi campeão brasileiro em 2004 pelo Santos e campeão da Copa do Brasil em 2008 pelo Leão da Ilha.

Auxiliar demitido

No final desta tarde, o Confiança anunciou a demissão do auxilar técnico, Zé Carlos. No seu lugar ficará Daniel Cuca.

“O auxiliar técnico participou da conquista do título sergipano de forma invicta e da inédita semifinal da Copa do Nordeste ao lado do técnico Matheus Costa. O Confiança deseja sucesso na sequência de sua carreira”, disse a diretoria do Dragão.

 

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …