quarta-feira, 03/06/2020
O novo formato da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste será transmitida pela Fox Sports e SBT

Compartilhe:

A Copa do Nordeste, que começa no dia 15 de janeiro com a fase de grupos, será transmitida pela Fox Sports, de 2019 a 2021. O contrato exige da emissora a transmissão de um jogo por rodada. O certame, em TV aberta, terá a transmissão do SBT. A final, em dois jogos, ocorrerá no final do mês de maio. Não está definida programação da transmissão dos jogos.

No dia 16 de janeiro, quarta-feira, às 19h, no Frasqueirão, em Natal/RN, o Sergipe enfrentará o ABC, com portões fechados ao público. Os torcedores deverão ficar a pelo menos 100 km da sede do clube ou do estádio.

No dia 17 do primeiro mês do ano, uma quinta-feira, o Confiança receberá o Salgueiro, às 21h, no Baptistão. No dia 22, terça-feira, às 22h30, no Baptistão, o Sergipe receberá o Náutico.

O Confiança irá a São Luis, no Maranhão, enfrentar o Sampaio Correia, no dia 26 de janeiro, um sábado, às 17h. O jogo será realizado no Castelão.

Confiança e Sergipe jogarão no dia 03 de fevereiro, domingo, às 20h30, na Arena Baptistão.  No dia 7 de março, o Confiança jogará contra o Fortaleza, treinado por Rogério Ceni, às 19h30, no Castelão, na capital cearense.

Bahia e Sergipe se enfrentarão na Fonte Nova, dia 13 de março, quarta-feira, às 20h. No dia 14 de março, uma quinta-feira, às 21h30, o Confiança receberá o Vitória, em Aracaju.

Compartilhe:

Leia Também

Retomada do Sergipão para o dia 28 de junho “está superada”, acredita presidente do Sergipe

A retomada do Campeonato Sergipano para o dia 28 de junho, “com certeza está superada”, …