segunda-feira, 14/10/2019
Início » Editorias » Cidades » Conta do Grupo Energisa vira boleto bancário
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A bandeira amarela deixa a conta de energia mais cara

Conta do Grupo Energisa vira boleto bancário

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

A partir do dia 8 de abril, os clientes da Energisa em Sergipe já poderão pagar a conta de luz através do boleto bancário. Com isso, o processo de pagamento fica mais fácil, rápido e seguro. E mais: o cliente pode se dirigir a qualquer agência bancária, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Essa novidade começou a ser implantada hoje, 1º de abril, inicialmente, para clientes da Energisa Minas Gerais e Sul-Sudeste. No dia 8, além de Sergipe, esse processo vai atingir Energisa Borborema e Paraíba. No dia 15/4 será a vez de a Energisa Mato Grosso dar início à entrega da conta com boleto bancário e, no dia 22/4, a novidade finalmente chega a Energisa Tocantins e a Energisa Mato Grosso do Sul.

Em uma segunda etapa da mudança, que começará a partir do dia 1º de julho, o boleto bancário também será entregue para os clientes de Cataguases, Leopoldina, Muriaé, Manhuaçu (Energisa Minas Gerais); Nova Friburgo (Energisa Nova Friburgo), Campo Grande (Energisa Mato Grosso do Sul), Cuiabá (Energisa Mato Grosso).

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura. Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 721 3330, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.

Compartilhe:

Leia Também

Plano de Contingência Nacional está engavetado, diz oceanógrafo

Powered by Rock Convert “Apenas o setor privado tem capacidade de atuar, quando o assunto …

WhatsApp chat