sexta-feira, 15/01/2021
Mikael comemora o gol que deu a vitória ao Confiança Foto: Emanuel Rocha

Confiança vence o Frei Paulistano por 1×0 e reassume a liderança do Campeonato Sergipano

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste sábado, o Confiança venceu o Frei Paulistano por 1×0 e com isso reassumiu a liderança do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Após um lançamento do lado direito feito pelo atacante Reis  aos sete minutos do primeiro tempo, o centroavante Mikael recebeu a bola e “em um detalhe acabei fazendo o gol ajudando a equipe” disse Mikael ao acrescentar ainda que teve outras oportunidades e poderia até ter matado o jogo, “mas graças a Deus saímos com a vitória”, completou. Esse foi o terceiro gol de Mikael nessa competição e na Copa do Nordeste marcou mais três.

Com o resultado, o time proletário está no  topo da tabela  com sete pontos.

Confiança e Frei Paulistano voltam a se enfrentar, na terça-feira, 04, às 20h15, no Baptistão. Essa partida é válida pela terceira rodada e, foi adiada por conta da participação do Confiança na Copa do Nordeste.

Depois disso, o Confiança fará sua estreia diante do Paraná pela série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, 07, às 21h30, no Baptistão.

Sergipão

Dando sequência ao campeonato, nesse domingo, 02, o Sergipe enfrenta o Itabaiana. O tradicional Clássico da Paz acontece, às 16 horas, no Baptistão.

Classificação do quadrangular decisivo do Estadual

Confiança – 07 pontos

Sergipe – 05 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Itabaiana – 0

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …