sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, amanhã
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Confiança, quando se classificou para a Copa do Nordeste, ao vencer o Sampaio Corrêa Foto: Lucas Almeida\ Gazeta Esportiva

Confiança se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, amanhã

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Hoje, no Sabino Ribeiro, o técnico Daniel Paulista comanda o último treino do Confiança antes da primeira partida contra o Sampaio Corrêa pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da série C. O duelo acontece amanhã, 14, às 17 horas, no Baptistão.

As duas equipes entram em campo já com a garantia do acesso à série B do Brasileirão de 2020. O Confiança empatou em 1×1 com o Ypiranga, na cidade gaúcha de Erechim, enquanto o Sampaio Corrêa venceu por 3×2 o São José/RS, em São Luís, no Maranhão.

“O objetivo já foi alcançado e a missão cumprida de chegar à série B. Mas para coroar o ano, ganhar o título é melhor ainda para a gente e para o clube. Já retiramos o peso das costas e estamos tranquilos. Agora, muda a competição. É uma semifinal que vale muito. Vamos fazer um bom jogo para conseguir o resultado positivo e levar a vantagem para definir lá”, disse o lateral esquerdo Michel Benhami, do Confiança.

Para Ítalo, meia-ofensivo, quem entrar em campo tem que dar o seu melhor para que o Confiança saia vitorioso. “Já conseguimos o acesso e agora é focar no título. Será um feito histórico para o clube, além de acrescentar também o nosso currículo”, frisou.

Confiança e Sampaio Corrêa já se enfrentaram este ano cinco vezes. Pela fase de grupos da Copa do Nordeste o jogo terminou empatado em 2×2, em São Luís. Na primeira rodada da Série C, em Aracaju, os maranhenses venceram os sergipanos por 2×0. Já pela pré-Copa do Nordeste, na partida de ida, em 1º de maio, aniversário do Confiança, as duas equipes empataram sem gols, em Aracaju.

No jogo da volta, em São Luís, o time Proletário levou a melhor e venceu pelo placar de 2×0, o que resultou na classificação da representação sergipana para o Nordestão de 2020. Por fim, no segundo turno da série C, o Dragão e a Bolívia Querida empataram de 1×1, em São Luís.

 

 

 

 

Compartilhe:

Leia Também

Club Sportivo Sergipe completa 110 anos nesta quinta, 17

Amanhã,  17, o Club Sportivo Sergipe comemora 110 anos. Uma alvorada festiva às 5 horas …

WhatsApp chat