segunda-feira, 14/10/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Confiança estreia com derrota no Brasileiro série C
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Confiança tem chance de se recuperar no próximo jogo

Confiança estreia com derrota no Brasileiro série C

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Na estreia pela série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, o Confiança amargou uma derrota de 2×0 para o Sampaio Corrêa, do Maranhão. Mesmo jogando em seus domínios, o time proletário não conseguiu tirar proveito do seu mando de campo e com isso foi surpreendido pelo adversário em pleno Baptistão.

“Não estava nos nossos planos estrear dentro de casa diante da nossa torcida perdendo. Infelizmente um resultado muito ruim. Agora a gente tem que estar ligado na decisão de quarta-feira que será contra eles mesmos. Já conhecemos o adversário e sabemos a maneira como eles jogam. Então, não podemos perder novamente em casa”, disse o volante Flávio Carneiro.

Na quarta-feira, 1º de maio, será comemorado o Dia do Trabalhador e também o aniversário de 83 anos do Confiança. E qual será o presente do Gigante Operário que nasceu do chão da fábrica de tecidos Confiança, no bairro Industrial?

Nova chance

Enquanto as celebrações se darão durante o dia, uma batalha acontecerá à noite na arena Baptistão. O Dragão enfrentará de novo o Sampaio Corrêa, sendo agora pela fase de classificação que valerá uma vaga para o Nordestão de 2020.

“Mais um jogo difícil. Pré-Copa do Nordeste. Serão duas decisões e decisão não se joga se vence ainda mais jogando em casa. Sabemos que lá, em São Luís, vai ser difícil. Então temos que fazer o nosso dever de casa. Temos que trabalhar e esquecer o jogo que passou. Consertar os erros que aconteceram para que na quarta-feira, a gente não seja surpreendido novamente”, explicou Carneiro.

A partida de volta entre as duas equipes está prevista para o dia 7 de maio, no estádio Castelão, às 19:15h. Antes disso, no sábado, 04, às 17:00h, o Confiança terá o compromisso perante o Globo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na cidade potiguar de Ceará-Mirim.

 

 

Compartilhe:

Leia Também

América e Maruinense estão na final da série A 2 do Sergipano

América e Maruinense estão na grande final da série A2 do Campeonato Sergipano. As duas …

Comentários

WhatsApp chat