sábado, 23/01/2021
Confiança e Figueirense: deu empate Foto: Luiz Neto

Confiança sai na frente, no Baptistão, mas cede empate ao Figueirense que segue na zona de rebaixamento

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança ficou no empate de 1×1 com o Figueirense nesta terça-feira, 1º de dezembro, no Baptistão, em Aracaju, pela 25ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as duas equipes permaneceram nas mesmas posições. O Confiança é o nono com 36 pontos. Já o Figueirense soma 22 pontos e segue na 18ª colocação, estando estagnado na zona do rebaixamento.

Com o gol do atacante Reis, aos 42 minutos do primeiro tempo, o Confiança saiu na frente do placar. Ele partiu em velocidade, invadiu a área e com a perna canhota bateu no canto do goleiro Rodolfo. Reis divide a artilharia do time proletário com o também atacante Renan Gorne. Ambos marcaram seis gols na competição.

 Na etapa final do jogo, Dudu, aos 38 minutos, de cabeça, empatou para o Figueirense.

Na competição, o Dragão do bairro Industrial acumula nove vitórias, nove empates e sete derrotas. O Furacão do Estreito venceu quatro partidas, empatou 10 e sofreu 11 derrotas.

Próxima rodada

O Confiança enfrentará o Vitória, na sexta-feira, 4, às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador. Já o Figueirense receberá o Náutico, no domingo, 6, às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os jogos acontecerão pela 26ª rodada.

 

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …