domingo, 15/09/2019
Início » Editorias » Política » Conceição Vieira é empossada na Alese
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A deputada estadual Conceição Vieira, PT, faz o discurso de posse na Alese Foto: Tiffany Tavares

Conceição Vieira é empossada na Alese

Compartilhe:

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Garibalde Mendonça, PMDB, empossou hoje, 15, pela manhã, a deputada estadual Conceição Vieira, PT. Ela assume no lugar de Luciano Bispo, que foi afastado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A posse de Conceição Vieira foi um dos primeiros atos de Garibalde Mendonça no  seu segundo dia de presidência da Alese.

Ele disse que somente a partir da segunda-feira, 18, é que vai começar os trabalhos, analisando as diretorias que precisam ou não de mudanças, “com o objetivo de fortalecer o Poder Legislativo juntamente com os outros 23 colegas parlamentares”.

“Estou no meu quinto mandato como deputado estadual e sempre digo que nunca deixei de ter a pretensão de um dirigir esta Casa. Mas confesso que não gostei e fiquei realmente constrangido da maneira de como se deu. Quando vemos um colega nessa situação é realmente é difícil. Luciano Bispo vinha fazendo um trabalho de qualidade na Alese. Ele é um colega querido por todos nós. Mas isso faz parte da política e da vida e o meu trabalho é fortalecer o nosso poder”, afirmou Garibalde.

Já a posse de Conceição Vieira foi marcada por música cantada por amigos e familiares.  “Vieira…Vieira…Conceição Vieira”, assim cantavam todos, após assinatura de termo de posse da petista, que em evento concorrido agradeceu o apoio dos que com ela trabalham em prol dos sergipanos.

 

Conceição Vieira falou de suas prioridades sempre voltadas para a questão da inclusão social. “Inclusão não é doação, mas que é garantia de direitos. Inclusão pelo direito, pela saúde, pelo trabalho, pela habitação, dentro da perspectiva da proposta do Governo do Estado de Sergipe. Com certeza estaremos na Alese sustentando os ideais governamentais, mas principalmente na expectativa de corresponder à confiança que o povo sergipano depositou em mim”, explicou.

Ela salientou que sua posse poderia ter acontecido em uma circunstância melhor e mais positiva. “Superamos esse momento de sofrimento para o deputado Luciano Bispo que deixa a Casa, mas buscarei corresponder às expectativas, além de também contribuir e fortalecer o espaço do Partido dos Trabalhadores na Alese. É assim que está escrito, então vamos trabalhar”, garantiu.

 

Compartilhe:

Leia Também

Laércio Oliveira consegue R$ 5 milhões para ser investido na saúde em Aracaju

O deputado federal Laércio Oliveira conseguiu liberar para Aracaju, R$ 5 milhões para investimentos na …

WhatsApp chat