terça-feira, 25/02/2020
Os atletas se preparam para um novo desafio este ano

Campeonato Sergipano de Ciclismo de Estrada será em fevereiro

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Terminam amanhã, 31, a meia-noite, as inscrições para os ciclistas que desejarem participar da 1ª etapa do Campeonato Sergipano de Ciclismo de Estrada.  Os interessados poderão se cadastrar acessando o endereço eletrônico: www.nainstiga.com.br. Os valores variam entre R$ 55 e R$ 65 a depender da categoria almejada e poderão ser pagos em qualquer agência bancária ou nas casas lotéricas, observando as datas e horários mencionados nos boletos.

O evento será promovido pela Federação Sergipana de Ciclismo (FSC) e acontecerá no domingo, 03, com largada prevista para as 7 horas da manhã, no Setor Centro Administrativo Augusto Franco, bairro Capucho, em Aracaju. De acordo com o presidente da FSC, Jairo Vieira, o circuito da prova é fechado e tem 2,7 km. Além disso, cada categoria terá o próprio tempo entre 40 minutos a uma hora e trinta minutos.

Vieira disse, ainda, que as pontuações dos atletas nessa etapa e nas outras futuras servirão também para melhor ranqueá-los e com isso poderem participar da seletiva para a Copa do Norte e Nordeste que acontecerá no mês de agosto, na capital sergipana.  “Ciclistas dos estados de Alagoas e Bahia já confirmaram presença e a expectativa é de que tenhamos em média 140 participantes”, explicou. Os atletas estarão distribuídos nos níveis: júnior, feminino, paraciclismo, open, iniciante, MTB, super elite, master B, master C, veterano, infanto-juvenil e juvenil.

A organização do evento visando um melhor acolhimento aos participantes ofertará água, frutas e segurança.  A premiação será de troféus e medalhas de participação. Além do que, 40% do valor total das inscrições serão divididos entre os três primeiros colocados de cada categoria.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Lagarto e Frei Paulistano empatam em 1×1 pelo Sergipão

Pelo fechamento da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, o Lagarto empatou em …