segunda-feira, 11/05/2026
Juizes e desembargadores conhecem o plano de segurança para as eleições 2016

TRE conhece esquema de segurança para eleições 2016

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 19, em reunião ocorrida na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), representantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Civil, Política Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal reuniram-se para discutir a segurança das eleições 2016.

As forças de segurança pública do Estado apresentaram a logística traçada para garantir a ordem no dia do pleito, oportunidade em que detalharam a área de abrangência e a competência de cada corporação envolvida.

O encontro, que foi conduzido pelo presidente do TRE, desembrgador Osório de Araújo Ramos Filho, contou com a presença dos juízes das Zonas Eleitorais sergipanas, que são as autoridades responsáveis pela condução do pleito municipal.

Após a explanação dos órgãos sobre a estratégia de operação, os juízes eleitorais foram apresentados aos oficiais da Polícia Militar que farão a segurança pessoal dos magistrados.

O presidente do Tribunal destacou que “o bom resultado das eleições não depende somente do trabalho desempenhado pelo TRE, antes, para o sucesso do pleito, contamos com o apoio e a união entre as forças de segurança”.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

Viaduto do Complexo Maria do Carmo será entregue no dia 27 de maio

Com investimento inicial superior a R$ 318 milhões, o Complexo Viário Senadora Maria do Carmo …

WhatsApp chat