sexta-feira, 21/11/2025
Confiança, quando se classificou para a Copa do Nordeste, ao vencer o Sampaio Corrêa Foto: Lucas Almeida\ Gazeta Esportiva

Confiança se prepara para enfrentar o Sampaio Corrêa, amanhã

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Hoje, no Sabino Ribeiro, o técnico Daniel Paulista comanda o último treino do Confiança antes da primeira partida contra o Sampaio Corrêa pelas semifinais do Campeonato Brasileiro da série C. O duelo acontece amanhã, 14, às 17 horas, no Baptistão.

As duas equipes entram em campo já com a garantia do acesso à série B do Brasileirão de 2020. O Confiança empatou em 1×1 com o Ypiranga, na cidade gaúcha de Erechim, enquanto o Sampaio Corrêa venceu por 3×2 o São José/RS, em São Luís, no Maranhão.

“O objetivo já foi alcançado e a missão cumprida de chegar à série B. Mas para coroar o ano, ganhar o título é melhor ainda para a gente e para o clube. Já retiramos o peso das costas e estamos tranquilos. Agora, muda a competição. É uma semifinal que vale muito. Vamos fazer um bom jogo para conseguir o resultado positivo e levar a vantagem para definir lá”, disse o lateral esquerdo Michel Benhami, do Confiança.

Para Ítalo, meia-ofensivo, quem entrar em campo tem que dar o seu melhor para que o Confiança saia vitorioso. “Já conseguimos o acesso e agora é focar no título. Será um feito histórico para o clube, além de acrescentar também o nosso currículo”, frisou.

Confiança e Sampaio Corrêa já se enfrentaram este ano cinco vezes. Pela fase de grupos da Copa do Nordeste o jogo terminou empatado em 2×2, em São Luís. Na primeira rodada da Série C, em Aracaju, os maranhenses venceram os sergipanos por 2×0. Já pela pré-Copa do Nordeste, na partida de ida, em 1º de maio, aniversário do Confiança, as duas equipes empataram sem gols, em Aracaju.

No jogo da volta, em São Luís, o time Proletário levou a melhor e venceu pelo placar de 2×0, o que resultou na classificação da representação sergipana para o Nordestão de 2020. Por fim, no segundo turno da série C, o Dragão e a Bolívia Querida empataram de 1×1, em São Luís.

 

 

 

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat