sexta-feira, 05/12/2025
Clei marcou época no Itabaiana

Ex-jogador sofre com câncer e pede ajuda a torcedores

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Diagnosticado há três anos com um câncer na região gastrointestinal, o ex-jogador Geovanclé Rodrigues dos Santos de 49 anos, mais conhecido como Clei, que marcou época no Maruinense, Itabaiana e outros clubes brasileiros, está em casa acamado na luta contra a doença.

Passando por momentos de dificuldades, o ex-atleta necessita de fraldas tamanho G e de complementos alimentares.

A situação do ex-jogador Clei é deprimente

Viúvo e pai de três filhos, Clei é um sergipano natural do município de Barra dos Coqueiros. Ele iniciou no futebol nas categorias de base do Confiança e depois seguiu para o Guarany de Porto da Folha.

O atacante recorda que passou por Jacuipense/BA, Maruinense/SE, Galícia/BA, Fluminense de Feira de Santana, Comercial/AL, Avaí/SC, Tubarão/SC, Anapolina/GO e Avenida /RS.

Ele disse ainda que em 1998 viveu um grande momento na carreira, atuando pelo Itabaiana na série C do Campeonato Brasileiro. Na época o time chegou muito próximo do acesso à segunda divisão. Além disso, ele sagrou-se vice-artilheiro da competição marcando 19 gols.

Por fim, veio a lembrança que nesse mesmo certame o Itabaiana empatou com o São Raimundo em Manaus pelo placar de 1×1. Logo, a classificação da equipe sergipana para a fase final foi garantida nas cobranças de pênaltis pelo escore de 4×3.

Já disputando as finais ao lado do Avaí/SC, Anapolina/GO e São Caetano/SP; o Itabaiana não conseguiu ascender à série B.

Qualquer pessoa que se interessar em visitar ou até mesmo ajudar ao ex-jogador poderá encontrá-lo na Travessa Dom Quirino, 84, Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros ou ainda entrar em contato telefônico pelos números: 9877-8061, 9802-2043 e 9884-4583.

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat