terça-feira, 17/09/2019
Início » Editorias » Cidades » VLI abre vaga para estágio no Terminal Inácio Barbosa
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Os aprovados irão trabalhar no Terminal Marítimo Inácio Barbosa, na Barra Foto: VLI

VLI abre vaga para estágio no Terminal Inácio Barbosa

Compartilhe:

A VLI, empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais está com processo seletivo de estágio 2018 aberto. No Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB), na Barra dos Coqueiros, foram abertas nove vagas para estudantes de nível superior e este número pode ser aumentado. Há vagas, ainda, para  Minas Gerais, Maranhão, São Paulo e Tocantins, perfazendo um total de 90.

Os aprovados iniciarão o estágio em fevereiro de 2018 e farão parte de um time de mais de 7 mil pessoas que atuam em um dos segmentos que mais cresce no Brasil: a logística. Além da bolsa, proporcional ao período trabalhado (6 horas), também são oferecidos benefícios como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição. Para se candidatar, os interessados devem entrar no site www.vli-logistica.com/estagio2018 e se cadastrar até o dia 02 de outubro.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e busca desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2016, a VLI foi eleita pela revista Você S/A pela segunda vez como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Condições – Para o estágio técnico, os candidatos devem ter vínculo de um ano com instituição de ensino com previsão de formatura para dezembro de 2018. As vagas são para as áreas de edificações/estradas, segurança do trabalho, eletroeletrônica, eletromecânica, química, mecânica, mecatrônica e eletrotécnica.

Já para o estágio superior, os estudantes devem estar a dois anos da formatura ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade. A previsão de formatura deve ser dezembro de 2019 e as áreas contempladas são: administração, ciências contábeis, psicologia, economia, sistemas de informação, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química; ciência da computação; sistemas de informação; redes de computadores e logística.

A seleção é composta pelas etapas de inscrições online, provas online, dinâmica online com RH, painel e entrevista individual com gestor, documentação, exame médico, assinatura do contrato e plano de estágio e admissão.

Leia mais:
Porto de Sergipe começa a movimentar contêineres

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

Comentários

WhatsApp chat