sexta-feira, 05/06/2020
No destaque em vermelho, a cidade de Cedro no mapa

Vigilante do TJ é morto em Cedro

Compartilhe:

O vigilante do Tribunal de Justiça de Sergipe, Luiz da Silva, 69, foi morto a tiros, hoje pela manhã, 9, na cidade de Cedro de São João, ao tentar deter um dos homens que assaltou um Ponto Banese. Luiz, que estava desarmado, foi pagar um boleto e quando viu a ação dos bandidos resolver interferir, sendo alvejado com tiros que atingiram a cabeça e o peito. Ele morreu no local.

O estabelecimento para onde Luiz se dirigiu fica em frente ao Fórum Thieres Gonçalves de Santana, onde ele trabalhava.  Ele entrou em luta corporal com um dos assaltantes. A assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ) informou que o crime não tem nenhuma relação com o trabalho de Luiz, que atuava na triagem do fórum.

Em virtude da morte do vigilante, a assessoria do TJ informou que todas as atividades naquele fórum  foram suspensas. A polícia foi mobilizada para tentar prender os assaltantes, inclusive com o deslocamento do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gate). Na esfera da Polícia Civil, o Complexo de Operações Especiais (Cope) iniciou as investigações.

Compartilhe:

Leia Também

Covid-19: Secretaria de Saúde registra mais 215 casos e seis mortes

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou agora à noite, mais …