terça-feira, 25/02/2020
No Confiança também terá festa Foto: Emanuel Rocha

Time sub-20 do Confiança vai enfrentar o Vitória

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

No sábado, 03, às 15:00h, no estádio Barradão, em Salvador/BA, o Confiança terá pela frente o desafio de encarar o Vitória, atual campeão da Copa do Nordeste e vice do Campeonato Brasileiro. Esse jogo será válido pela segunda rodada do Nordestão, categoria sub-20.

Para o técnico Edmilson Santos, o atacante Ruan, que tem 17 anos, retornará à condição de titular na equipe alvo e anil. Na partida de estreia, que culminou na goleada por 6×1 a favor do Bahia,  Ruan estava disputando a final da segunda divisão do sergipano pelo Guarany.

Na ocasião, Ruan sagrou-se campeão e marcou quatro gols durante o certame.

Outro jogador à disposição da comissão técnica é o goleiro Ismael de 19 anos. O arqueiro também estava emprestado ao Guarany.

O professor Edmilson Santos disse ainda que a expectativa é a melhor possível já que na primeira partida a equipe não fez uma boa apresentação. Agora o pensamento é de buscar o resultado.

Santos reconhece que o Vitória é um clube detentor de uma das melhores bases do futebol brasileiro. Por outro lado, ele garante que o Confiança também tem seu valor e que vai tentar de todas as formas fazer um grande jogo.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Lagarto e Frei Paulistano empatam em 1×1 pelo Sergipão

Pelo fechamento da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, o Lagarto empatou em …