domingo, 29/03/2020
A auditora da Sefaz, Sandra Alves, coordenadora do Programa Nota da Gente

Sorteio da Nota da Gente será na quinta-feira, 30

Compartilhe:

Dia 30 de janeiro acontecerá a 29ª edição do sorteio de prêmios do Programa Nota da Gente. A iniciativa do Governo do Estado vai mais uma vez fortalecer as ações sociais de instituições filantrópicas cadastradas no programa, sorteando um total de R$ 50 mil. Além das instituições, o consumidor que exerce a cidadania e coloca o CPF na nota também concorre à premiação em dinheiro, que totaliza R$ 200 mil.

O sorteio vai ocorrer no auditório do prédio-sede da Secretaria de Estado da Fazenda, às 9h, e pode ser acompanhado presencialmente ou através das redes sociais. Estão concorrendo os bilhetes gerados a partir dos documentos fiscais emitidos com a indicação do CPF do consumidor no período compreendido entre 01 de julho de 2019 a 31 de dezembro de 2019.

Para concorrer aos sorteios, basta acessar o site www.notadagente.se.gov.br, fazer o cadastro, e exigir a nota fiscal com o CPF. É possível ainda baixar o aplicativo do Nota da Gente através do Google Play e efetuar o cadastro. Pelo aplicativo, o consumidor também consulta suas notas fiscais, os bilhetes gerados, e outras informações com mais comodidade.

“É importante lembrar que em qualquer situação o consumidor exija a nota fiscal e coloque o CPF. O Nota da Gente é voltado para o exercício da cidadania fiscal e também para as questões sociais, ajudando as instituições de caridade”, complementa a coordenadora do Programa, a auditora Sandra Alves.

Compartilhe:

Leia Também

Solutudo lança plataforma que conecta quem precisa e quem quer ajudar

É nos momentos difíceis que  se percebe que se pode contar com alguém. E, muitas …