quinta-feira, 13/08/2020
O jogo ficou no empate Foto: CBF

Confiança empata com o Sampaio Corrêa

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança empatou em 1×1 com o Sampaio Corrêa, em São Luís, e conquistou um ponto importante para sua manutenção no G4, do grupo A, série C. O time proletário saiu na frente do placar ainda no primeiro tempo através do estreante zagueiro Luan Bueno. Mas, na etapa final do jogo, um gol contra do volante Amaral deixou tudo igual no marcador e que nada mais foi alterado.

Em entrevista à Rádio Cultura, o técnico Daniel Paulista avaliou o jogo. “Eu já sabia que iria ser bastante disputado e tudo que a gente treinou aconteceu dentro da partida. É lógico que nós viemos e trabalhamos para tentar buscar a vitória, mas infelizmente não aconteceu e levamos um ponto importante que nos deixa à frente do próprio Sampaio na classificação”.

“Agora é trabalhar para que no próximo jogo, dentro de casa, a gente possa novamente fazer valer o mando de campo e continuar firme nessa luta pela classificação”, completou.

No sábado, 6 de julho, às 20 horas, no Baptistão, o Confiança, que soma 15 pontos e ocupa no momento a quarta colocação, receberá a visita do Globo, sendo este na oitava posição da tabela com 10 pontos ganhos.

Compartilhe:

Leia Também

Técnico do Sergipe acredita que a equipe pode surpreender no clássico com o Confiança

O técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani, acredita que a equipe colorada pode surpreender …

Deixe uma resposta