sábado, 24/08/2019
Início » Agenda » Skank canta daqui a pouco no Espaço Emes
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Corra que dá tempo ver o Skank. Um show e tanto Foto: Diego Ruahn

Skank canta daqui a pouco no Espaço Emes

Compartilhe:

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank, está na estrada e segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, realização da Live Nation e Multi Entretenimento. A tour da banda começa por Aracaju. Será agora a noite no Espaço EMES.

O show celebra a sólida carreira e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão Tanto; Jackie Tequila; Partida de Futebol; Garota Nacional; Tão Seu; Pacato Cidadão; O Homem que Sabia Demais; Baixada New; Sem Terra; Eu Disse a Ela  e Te Ver.]

A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo.

O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dance hall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

31/08: Taíssa Amorim lança ‘O Poder da Ação’ para mulheres

A coach Taíssa Amorim inovou e lançou uma turma exclusiva para mulheres do  curso ‘O …

WhatsApp chat