segunda-feira, 23/11/2020
A árvore de Natal será acesa hoje, às 18 horas

Sistema Fecomércio lança, hoje, quarta edição do Natal Iluminado

Logo mais às 18 horas, o presidente do Sistema Fecomércio\Sesc\Senac, Laércio Oliveira, e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, farão o lançamento oficial da quarta edição do Natal Iluminado, na Rotatória das Palmeiras, nas proximidades do Shopping Riomar, quando será acesa uma árvore de Natal.

“A quarta edição do Natal Iluminado chega em um desenho novo, um formato diferente, em função do que estamos vivendo, mas sem perder o encanto. Esse é um momento em que fizemos uma somação de forças, mais uma vez, e conseguimos espalhar as luzes pelo centro comercial e Rotatória das Palmeiras. A Fecomércio vai continuar fazendo o seu papel. Principalmente, de estimular o comércio, estimular a população a comprar no comércio do centro da cidade. Essa junção de ações vai, certamente, trazer dias melhores para nosso empresariado. A esperança nos inspira”, afirmou Laércio.

Com a ausência das luzes na praça Fausto Cardoso, foi pensada uma decoração que contemplasse os principais pontos de frequência de consumidores no centro de Aracaju. A decoração será completamente suspensa, percorrendo os calçadões das ruas João Pessoa, Laranjeiras e São Cristóvão, além das ruas Itabaianinha, Geru e José do Prado Franco, se estendendo até o mercado Thales Ferraz.

A decoração do Natal Iluminado será visível não somente à noite, mas durante o dia também. As peças foram confeccionadas pela empresa Lumibrasil com o objetivo de formar uma decoração diuturna. Os lojistas se comprometeram em decorar suas lojas, para elevar a harmonização das luzes.

O coordenador do Natal Iluminado, Alex Garcez, destacou que o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac fez o melhor trabalho possível para poder manter a tradição estabelecida no centro comercial, colocando a decoração, mesmo em tempos de pandemia, para atender aos lojistas e consumidores.

“Temos que levar a esperança, o sentimento de renovação para todos os empresários, do centro da cidade, consumidores do centro e todo o aracajuano e sergipano que terá uma decoração no centro e na Rotatória das Palmeiras. O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac está trazendo isso para renovar a esperança nas pessoas, com luzes e muita alegria nesse tempo de pandemia”, disse o coordenador.

Leia Também

UFS está sob intervenção do MEC; reitor é afastado

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) afastou hoje, 23, do cargo de reitor da …