segunda-feira, 11/11/2019
Início » Editorias » Negócios » Silva&Filhos inaugura loja da fábrica no Conjunto Augusto Franco
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Mesa com canudinhos, barquetes e recheios

Silva&Filhos inaugura loja da fábrica no Conjunto Augusto Franco

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Polyanna Silva durante inauguração da loja

A Silva&Filhos Fábrica e Eventos, empresa especializada em salgadinhos para recheio,  casquinhas de canudinhos, barquetes e tartaletes para recheio, inaugurou, na noite da sexta-feira, sua primeira loja, na rua C, número 58, no Conjunto Augusto Franco, para oferecer os produtos  direto da fábrica, cuja produção diária é de 80 mil salgadinhos.  “Decidimos abrir esse espaço para que as pessoas possam comprar, tanto no varejo, como no atacado”,  disse Ricardo Silva, dono do empreendimento.

 

 

 

Durante a inauguração, que foi bastante concorrida, os convidados degustaram os diversos patês produzidos por  Polyanna Silva, esposa de Ricardo, que com ele cuida do empreendimento. Após  um momento de agradecimentos a Deus pelo novo empreendimento, o casal Silva  anunciou que trará novidades para o mercado a mesa de recepção, com os produtos pré-prontos e patês. “Antes de começar a festa, há uma mesa para os clientes e convidados se servirem”, disse Ricardo.

Além de ter uma loja própria para que os produtos possam ser adquiridos, os clientes podem pedir pelos telefones 3013.3635, 98809.8799 e 98857.5111.

“O foco da nossa empresa é buffet, bombonieres, casas de festas e panificação”, disse Ricardo Silva ao explicar que a vende da produção da fábrica, localizada no bairro Santa Maria, para Sergipe e Bahia. “Cumprimos uma rota de entrega toda semana em todo o Estado. Na Bahia, temos clientes em Salvador, Feira de Santana, Serrinha, Entre Rios, Nova Soure, Paripiranga, dentre outros”, comentou.

História

Variedades de produtos

Para chegar à produção de 80 mil salgadinhos diários, foi preciso muita perseverança do casal Janice Silva e Ronaldo Silva, pais de Ricardo.

“Esse empreendimento começou com minha mãe, em 1988, quando ela veio de Estância e viu a oportunidade de desenvolver esse trabalho com canudinhos e começou a vender. Ela chegou para um rapaz e deixou os canudinhos para fazer o teste e ao retornar, no final da tarde, todos tinham sido vendidos. O rapaz pediu o dobro. Daí por diante, Deus começou a multiplicar. Saímos de mil canudinhos por dia, depois cinco mil, dez mil e hoje fazemos 80 mil”, contou.

“Temos uma variedade de produtos para festas, aniversários, confraternizações, eventos em geral. Nossos salgados são fáceis e práticos de preparar. Somos especializados desde as massas até os recheios, para que o cliente possa, ele mesmo criar seus petiscos. Nosso sabor é inconfundível e a qualidade é uma marca conquistada”, frisou Ricardo Silva.

 

Compartilhe:

Leia Também

O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, no Shopping Jardins

Powered by Rock Convert O segredo do Natal será revelado nesta quarta-feira, 13, a partir …

WhatsApp chat