quarta-feira, 26/02/2020
Shopping Jardins

Shoppings Jardins e RioMar estarão abertos,hoje, até às 23 horas

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Os shoppings RioMar e Jardins estarão abertos hoje, 23, até às 23 horas,  e amanhã das 9 às 18 horas.  Significa que não tem desculpa para não comprar o presente de Natal.

Shopping Riomar também em horário especial

Na quarta-feira, 25 de dezembro, as lojas, operações de lazer e alimentação do Shopping Jardins, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechados. Os restaurantes Tio Armênio, Senzai e Austrália funcionam de acordo com os horários de suas respectivas redes. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

No RioMar, as praças de alimentação Rio e Mar e as operações de lazer funcionam das 12h às 22h. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero abrem a partir do meio-dia e fecham de acordo com o horário estabelecido pelas redes. O Cinemark RioMar abre a bilheteria às 14h30 e inicia a primeira sessão às 15h. As demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas.

Na quinta-feira, 26 de dezembro, os centros comerciais voltam a operar em seus horários habituais e, no último dia do ano, 31 de dezembro, os shoppings Jardins e RioMar funcionam das 9h às 18h.

Na virada

Na quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, as operações de alimentação e lazer do Shopping Jardins funcionam das 12h às 22h e as demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

No Dia Mundial da Paz, as lojas e operações de lazer e alimentação do RioMar Aracaju, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. A primeira sessão do Cinemark começa às 15h.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Bancos passam a cobrar dólar do dia da compra com cartão

Powered by Rock Convert A partir de março, compras feitas em moeda estrangeira com cartão …