terça-feira, 14/09/2021
Estádio João Hora terá hospital de campanha Foto: Ascom\Sergipe

Sergipe fecha o João Hora durante o mês de abril

Colunista esportivo Charles Hardman

A diretoria do Club Sportivo Sergipe informa o fechamento do estádio João Hora de Oliveira durante este mês de abril. De forma progressiva, o clube já vinha sendo fechado embora a parte administrativa estivesse desempenhando atividades e “agora não funciona absolutamente mais nada”, disse o presidente Ernan Sena.

A medida atende a prorrogação dos decretos da Prefeitura Municipal de Aracaju e do Governo do Estado relacionados às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), no combate à pandemia provocada pelo Coronavírus (Covid-19).

No entanto, o programa sócio torcedor continua funcionando apenas pelas plataformas digitais ou por contato telefônico no número 9.8116-5276, sendo este o mesmo do aplicativo WhatsApp. Pelo endereço eletrônico, os torcedores poderão acessar o site: www.sociogipao.com.br ou ainda através do e-mail: adm.gigante rubro@gmail.

Anteriormente, as atividades de natação, atletismo e da escolinha de futebol já tinham sido suspensas. Os dirigentes do clube também anunciaram o encerramento contratual dos atletas. A medida aconteceu em comum acordo com os jogadores por conta da pandemia do Coronavírus que assola o mundo inteiro. Além do que, o clube já enfrenta uma crise financeira. “Todas as providências adotadas visaram à proteção da comissão técnica, atletas, sócios, torcedores e funcionários”, afirmou a diretoria.

Na ocasião, por meio de nota, a diretoria colorada também agradeceu a dedicação e o empenho dos atletas pela participação durante o Campeonato Sergipano e fez um apelo. “Sigam as orientações passadas pela OMS e o Ministério da Saúde para o combate ao Covid-19”.

O último jogo do Sergipe aconteceu no dia 11 de março pela abertura do quadrangular final do Campeonato Estadual. O time colorado empatou em 1×1 com o Frei Paulistano, no Baptistão, em Aracaju. Esta é a única competição do clube neste ano.

Classificação do quadrangular final do Sergipão

Confiança – 03 pontos

Frei Paulistano – 01 ponto

Sergipe – 01 ponto

Itabaiana – 0

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …