sexta-feira, 21/02/2020
Equipe do Sergipe pronta para enfrentar o ABC\RN

Sergipe estreia hoje na Copa do Nordeste contra o ABC/RN

Compartilhe:
Charles Hardman, colunista esportivo

Nesta quarta-feira, 16, às 18:00h, o Sergipe fará sua estreia na Copa do Nordeste, diante do ABC/RN, na arena das Dunas, em Natal. O duelo entre potiguares e sergipanos será realizado com os portões do estádio fechados aos torcedores, visto que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu a representação abecedista devido a fatos ocorridos na partida contra o Sampaio Corrêa/MA pela semifinal do Nordestão, em 2018.

Para esse jogo, o técnico do Sergipe, Luizinho Vieira, disse que a ideia é ter uma formatação de um time competitivo da mesma maneira que atuou contra o Confiança, na estreia do estadual, lutando até o último minuto. Vieira disse, ainda, que mesmo em processo de evolução a equipe precisa ser mais contundente, para fazer um bom jogo mesmo sendo fora de casa e lutar pelos três pontos, que é o mais importante. 

Nessa competição 16 clubes atuarão em dois grupos, sendo eles divididos de forma igual nas chaves A e B. Para tanto, quatro equipes de cada chave se classificarão para a próxima fase.

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Técnico do Lagarto valoriza classificação para próxima fase da Copa do Brasil

O técnico do Lagarto, Ranielle Ribeiro, avaliou a passagem de fase na Copa do Brasil …