terça-feira, 19/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe enfrenta hoje o Goiás no Baptistão
Powered by Rock Convert
Amanhã, começam as festividades do Mais Querido Foto: Ascom/Club Sportivo Sergipe

Sergipe enfrenta hoje o Goiás no Baptistão

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe enfrenta hoje, às 19h30, o Goiás, no Baptistão, em jogo válido pela  primeira fase da Copa do Brasil.   Diante da importância dessa partida, a representação Colorada está concentrada em um hotel, na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Afinal de contas, o elenco rubro precisa vencer os adversários, a fim de carimbar o passaporte para a próxima fase da Copa do Brasil. Enquanto isso, um simples empate garantirá a equipe goiana seguir em frente na competição.

O técnico Edmilson Silva, do Sergipe, deverá fazer algumas mudanças, pois o zagueiro Cláudio Baiano será uma das opções e o defensor Heverton Luiz poderá ganhar chance no time titular. Com uma inflamação no joelho direito, o goleiro Ferreira vai ficar pelo menos 10 dias em tratamento, cujo substituto será Erivelton.

“Fico feliz, o professor tinha optado pelo Ferreira. Agora ele está lesionado e torço para que ele possa voltar logo para ajudar a nossa equipe. Estou feliz pela oportunidade, pois eu nunca deixei de trabalhar”, disse o goleiro Erivelton.

O meia-ofensivo, Natan, também deverá retornar a equipe. Já os jogadores recém-contratados Zé Mário, Giancarlo e Maranhão já estão devidamente regularizados e ficarão à disposição do técnico Edmilson Silva.

O provável time que entrará em campo será: Erivelton, Rhuan, Carlos Alexandre, Heverton Luiz, Marinho Donizete, Diego Paulista, Brendon, Ramalho, Natan, Maranhão e Giancarlo.

 

Compartilhe:

Leia Também

IFS debate, nesta quarta, “Esporte, racismo recreativo e ódio”

Em meio a recentes episódios nos estádios de futebol, em que torcedores estão agredindo verbalmente …

WhatsApp chat