terça-feira, 12/05/2026

Sebrae promove Café com Empreendedoras

Compartilhe:

O Café com Empreendedoras é um evento organizado pela Rede Mulher Empreendedora – RME  – e parceiros, que completa sua 3 ª edição aqui em Sergipe. Será na próxima quinta-feira, 31, das 9h às 12h, no auditório do Sebrae. A proposta é trazer histórias empreendedoras inspiradoras e oportunidade para muito networking entre as participantes.

As duas primeiras edições realizadas em Sergipe, em dezembro de 2016 e março de 2017, foram um sucesso. As ações contaram com a presença de mais de 200 empreendedoras, que puderam desfrutar de um momento rico onde apresentaram suas empresas, adquiriram conhecimentos e fizeram muitos contatos. Para as embaixadoras locais da RME, Claudia Soledade e Gizelma Lima, os encontros são fundamentais para estimular o empreendedorismo feminino. O Café é realizado pela RME, com apoio Sebrae e instituições parceiras.

O evento será aberto com uma palestra sobre Comunicação Empresarial, com a jornalista Katia Santana. Na sequência acontecerá o primeiro momento Pitch com empreendedoras, onde cinco participantes escolhidas aleatoriamente têm a oportunidade de apresentar suas empresas. Depois acontecem as Histórias de Empreendedorismo Feminino, onde participantes convidadas irão contar suas histórias de sucesso. Dessa vez será a Superlux.

Depois da apresentação do caso empresarial de sucesso, acontece o segundo Momento Pitch e na sequencia será a vez da consultora Paula Matta proferir a Palestra Facebook para Negócios. Analistas do Sebrae também estarão participando do evento, apresentando produtos e serviços que a Instituição disponibiliza para os pequenos negócios.

Informações pelos e-mails maite@rme.net.be , claudia@rme.net.br , gizelmalimaconsultoria@gmail.com e claudia@humanapsicologia.com.br. Telefones (79) 3021-3424, 99843-3774 com Gizelma Lima e (79) 3022-1180, 98818-9848 com Claudia Soledade. O endereço eletrônico é https://www.sympla.com.br/3-cafe-com-empreendedoras-de-aracaju—sergipe__174343

 

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Ceasa Aracaju, milho

Cresce oferta de milho verde na Ceasa Aracaju com proximidade das festas juninas

  Em junho, Coderse vai montar 46 bancas em espaço coberto exclusivo na Central de …

WhatsApp chat