domingo, 14/04/2024
Gustavo Novaes, Paulo Câmara e Marco Antônio Queiroz

Presidentes do Banese e do BNB se reúnem para aprofundar parceria entre as instituições

Compartilhe:

O presidente do Banese, Marco Antonio Queiroz, e o superintendente de Desenvolvimento do banco, Gustavo Novaes, foram recebidos ontem, 22, pelo presidente do Banco do Nordeste – BNB, Paulo Câmara, com o objetivo de  fortalecer a parceria entre as duas instituições financeiras em prol do desenvolvimento de Sergipe. O encontro aconteceu na sede do BNB, em Fortaleza (CE).

O presidente do banco dos sergipanos, Marco Queiroz, explica que o BNB desenvolve um trabalho de fundamental importância para fomentar o crescimento sustentável do Nordeste, potencializando as vocações produtivas de todos os estados da região, tanto na cidade quanto no campo, e possibilitando que ela se torne, cada vez mais, atrativamente econômica no cenário nacional e internacional.

“Em Sergipe, o trabalho em conjunto já realizado entre Banese e o BNB tem trazido bons frutos e mais oportunidades para os sergipanos. Por isso, estamos hoje aqui, na sede desta importante instituição, para agradecer ao presidente Paulo Câmara, estreitar laços, e fortalecer nossa parceria para levar mais investimentos para Sergipe. Essa é a orientação do governador Fábio Mitidieri: trabalho árduo, em cooperação e em total sinergia, para o crescimento do nosso Estado”, explica Marco Queiroz.

O superintendente de Desenvolvimento do Banese, Gustavo Novaes, salienta que consolidar a união entre estes dois importantes bancos nordestinos significa trazer mais recursos e investimentos para Sergipe. “É de suma importância fortalecer nossa relação com o BNB e conhecer de perto a grandiosa operação que eles conduzem. Sem dúvida, os pontos debatidos com o presidente Paulo Câmara contribuirão bastante para que o Banese continue cumprindo sua missão de fomentar a economia sergipana”, salienta o gestor.

 

Compartilhe:

Sobre Só Sergipe

Portal Só Sergipe
Site de Notícias Levadas a Sério.

Leia Também

BNB lança novo plano de ação para produtores de ovinos e caprinos de Sergipe

Produtores rurais e parceiros institucionais de Sergipe participaram do lançamento da nova etapa do Programa …

WhatsApp chat