quarta-feira, 25/08/2021
Adilson Galindo, vereador de Canindé do São Francisco, vítima fatal em acidente automobilístico

Presidente da Câmara Municipal de Canindé do São Francisco morre em acidente

O vereador Adilson Galindo, PT, presidente da Câmara Municipal de Canindé do São Francisco, morreu hoje, 22, vítima de acidente automobilístico quando se deslocava, com o motorista, para o Maranhão, onde tinha negócios nas áreas de agropecuária e agricultura. Adilson, conhecido como “Cachorrão”, ficou preso nas ferragens da camioneta.

Adilson  era sobrinho  do ex-prefeito de Canindé, Genivaldo Galindo, já falecido, e irmão do advogado Milton Galindo. O vereador era natural de Pernambuco, mas residia em Canindé há mais de 15 anos, onde tinha diversos empreendimentos.

Em 2016, ele concorreu a vice-prefeito ao lado de Erasmo Marinho Filho, mas  perdeu a eleição. O vitorioso foi Orlandinho Andrade, já falecido. Depois ele foi candidato a vereador pelo PT  e venceu. Adilson deixa esposa e filhos.

Ex-vereador

Ontem, 21, o ex-vereador de Itabaiana, Vado de Olímpio Grande, 62, morreu no Hospital João Alves Filho, em Aracaju, após ser pisoteado por uma vaca, em sua propriedade, no povoado Sambaíba, naquele município. Vado foi internado na segunda-feira, 19.

 

Leia Também

Governadores divulgam nota em defesa do STF

Catorze, dos 27 governadores, divulgaram um manifesto hoje de apoio aos ministros do Supremo Tribunal …