domingo, 02/05/2021
Apreensão foi feita no bairro José Conrado de Araújo

PM apreende 52 quilos de maconha

A Polícia Militar de Sergipe apreendeu na noite da sexta-feira, 31, 52 quilos de maconha que estavam em dois veículos na avenida Maranhão, no bairro José Conrado de Araújo. Duas  pessoas que transportavam a droga foram presas: Eberson Jacks Alencar da Silva, 20 anos, e Cristian dos Santos Leobino, 39.

O trabalho foi feito por policiais do Batalhão de Rádiopatrulha, após receberem denúncia anônima de que os ocupantes dos carros estavam em atitude suspeita. Ao chegarem próximo ao Corolla e ao  Fiat Strada, indicados pelas denúncias, os policiais viram dois homens carregando caixas de um veículo para o outro e fizeram a abordagem.

O comandante da Rádiopatrulha, major Vitor Anderson contou que ao chegar ao local, “encontrou Eberson e Cristian retirando uma caixa do veículo Fiat Strada e conduzindo até o Corolla. Realizamos a abordagem e foi encontrado na caixa uma grande quantidade de tabletes contendo substância assemelhada a maconha. Ao prosseguir com as buscas, foi encontrada no Strada outra caixa contendo tabletes da mesma substância”.

No total foram contabilizados 80 tabletes, que segundo informações preliminares vinham do Estado da Bahia trazidas por Eberson. Já Cristian, é natural de Brasília. Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Plantonista para serem tomadas as devidas providências.

Leia Também

Covid-19 mata o oftalmologista Mário Ursulino; 16 médicos em Sergipe já morreram do coronavírus

O médico oftalmologista Mário Ursulino Machado de Carvalho, 62 anos, morreu, neste domingo (2), num …