domingo, 22/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Pio X promove Semana de Tecnologia
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Pio X promove Semana de Tecnologia

Compartilhe:

Segurança é um aspecto fundamental a todas as ações humanas. Isso porque a vida é o que existe de maior valor. Por isso, a Faculdade Pio Décimo promove, de hoje, 26, até  a sexta, 30, por meio da coordenação do curso superior de Tecnólogo em Segurança do Trabalho, a II Semana de Tecnologia em Segurança do Trabalho, evento importante,  não só para a instituição de ensino, bem como para difusão na sociedade de uma visão mais acentuada sobre a saúde e a segurança do trabalho.

Serão mobilizados alunos de escolas de nível técnico, faculdades e universidades, além de profissionais (engenheiros de segurança do trabalho e demais modalidades e técnicos) de diversas empresas do estado de Sergipe. A programação conta com palestras e minicursos, que proporcionarão dicussões sobre proteção respiratória e auditiva, higiene ocupacional, uso de equipamentos de proteção, análise de riscos no ambiente de trabalho, trabalho em altura, ferramenta paragerenciamento de riscos, segurança na construção civil, atendimento pré-hospitalar, entre outros.

Destaque também para a inédita palestra sobre e-social, um projeto do Governo Federal que tem o objetivo de unificar, integrar e padronizar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

As inscrições para participar da II Semana de Tecnologia em Segurança do Trabalho podem ser feitas pelo site www.piodecimo.edu.br. Os participantes receberão certificados, que agregarão valor ao currículo.

A Orquestra de Cordas do Instituto e Creche Menino Jesus fará a abertura do evento, às 18h50, em um concerto bastante especial.  A orquestra faz parte de um projeto  com crianças do bairro Olaria.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

População terá serviços gratuitos na Conexão Comunidade, no Shopping Jardins

De 23 a 27 de setembro e de 30 de setembro a 2 de outubro, …

WhatsApp chat