quarta-feira, 21/08/2019
Início » Artigos » Os resultados das suas lutas
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert

Os resultados das suas lutas

Compartilhe:
Ana Carolina Matias

Em “Belo Desastre” (Jamie McGuire) Abby Abernathy nunca pensou que nos porões da universidade em que estudava encontraria aquilo que procurava e nem sabia, muito menos Travis (Cachorro Louco) Maddox. Travis é um lindo jovem lutador,  mulherengo, primo do namorado da melhor amiga de Abby, América. Apesar de já terem se cruzado algumas vezes na faculdade, é após a primeira luta que Abby vai assistir,  que os dois se “notam” e mesmo querendo fugir disso, começam uma estranha amizade.

O que Travis não sabe, é que Abby evita ter algo com ele não por ele ser mulherengo, mas pelo passado do qual ela fugiu ao tentar recomeçar tudo nesta nova faculdade.

De uma amizade estranha a um amor mais estranho e cativante ainda, “Belo Desastre” é o tipo de livro que me faz sentir todas as emoções possíveis. Já tinha lido este livro antes, mas não lembrava o quão engraçado, dramático e intenso era.

Este é o primeiro livro de quatro volumes: “Belo Desastre” (narrado pela Abby), “Desastre Iminente” (narrado pelo Travis), “Belo Casamento” (narrado por ambos) e “Infinitamente Belo” (narrado por ambos). Porém, a série conta com spin offs dos irmãos Maddox, “Bela Distração”, “Bela Redenção” (é o livro da América, amiga da Abby e do Sheppley, primo do Travis), “Belo Sacrifício”, “Bela Chama” e “Belo Funeral” (envolve todos os irmãos).

Ps: Cada livro fala de um irmão, menos o da América e do Sheppley, mas ele pode ser considerado um irmão: só ler a história para entender, rs.

Compartilhe:

Leia Também

Saiba como investir em renda fixa e renda variável

Em textos passados falamos sobre a importância de investir consciente e como isso tende a …

WhatsApp chat