quarta-feira, 03/06/2026
Nutrimia
Nutrimia vai expandir seus negócios

Nutrimia acelera expansão no Nordeste e Sudeste com modelo white label

Compartilhe:

 

A empresa sergipana Nutrimia está acelerando seu processo de expansão no Nordeste e Sudeste do país, fortalecendo a presença em novos mercados por meio de lojas próprias e do modelo white label, no qual produz itens revendidos por outras marcas. A marca, que nasceu em Aracaju e hoje possui atuação em 25 estados brasileiros, anunciou a abertura de uma nova unidade em Lagarto, no interior de Sergipe, além da recente reinauguração da loja de Petrolina, em Pernambuco. Em paralelo à estratégia de crescimento, a empresa lançou uma nova linha de suplementos alimentares e investiu R$ 40 mil no desenvolvimento dos produtos.

Atualmente, a Nutrimia possui lojas próprias em Aracaju (cinco unidades), Itabaiana, Maceió, Recife, Petrolina e São Paulo. Além disso, mantém operação nacional por meio de parceiros comerciais espalhados pelo Brasil.

Dentro da estratégia de expansão, a empresa também atua no modelo white label, fornecendo produtos para marcas parceiras que comercializam os itens com identidade visual própria. Entre os parceiros estão a Goodies, na Bahia, e a Fit Sweet, que atua no Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com sede no bairro São José, em Aracaju, a Nutrimia acaba de ampliar seu mix de produtos saudáveis com o lançamento de uma linha de suplementos alimentares composta por whey protein sem lactose, creatina, glutamina e pré-treinos com e sem cafeína.

Tássia Fontes
Tássia Fontes: ampliação da linha acompanha crescimento da demanda por produtos funcionais

Segundo a CEO da empresa, Tássia Fontes, a ampliação da linha acompanha o crescimento da demanda por produtos funcionais que aliem nutrição e sabor. “Ampliamos nossos produtos, pois acreditamos no potencial de sabores que marcam a história da nossa marca e, agora, temos uma linha de suplementos com whey com o gostinho do brigadeiro de colher, além de outros suplementos essenciais para uma rotina saudável. A Fluirmia, por exemplo, é um pré-treino sem cafeína, ideal para quem treina à noite e é sensível à cafeína”, afirmou.

Geração de empregos

Com 12 anos de atuação no mercado, a Nutrimia se consolidou como uma referência nordestina em alimentação saudável e bem-estar. O cardápio reúne mais de 180 opções entre doces, salgados, refeições balanceadas e suplementos alimentares.

O produto mais vendido da marca é o brigadeiro de biomassa de banana, considerado o “queridinho” dos clientes. Atualmente, a empresa gera cerca de 200 empregos diretos e mantém foco em inovação, inclusão alimentar e praticidade.

“A Nutrimia é uma empresa nordestina, de Aracaju, dedicada a proporcionar uma alimentação saudável e nutritiva, desde refeições balanceadas a sobremesas com a utilização de produtos naturais”, destaca a empresa.

Segundo a marca, o objetivo é transformar a relação das pessoas com os alimentos, unindo sabor, nutrição e conveniência para diferentes perfis de consumidores.

 

Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Premiados BNB

Pequenos negócios, grandes conquistas: BNB premia empreendedores sergipanos

  Sete empreendedores e micro e pequenas empresas de Sergipe receberam, nesta sexta-feira, 29, o …

WhatsApp chat