terça-feira, 28/01/2020
Início » Editorias » Negócios » NAT está recrutando 32 pessoas para prestadores de serviços em loja de embalagens
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Ainda dá tempo tentar uma vaga de repositor

NAT está recrutando 32 pessoas para prestadores de serviços em loja de embalagens

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (Seit), está recrutando 32 pessoas para prestação de serviços em loja de embalagens. Esse  recrutamento é feito em parceira com a empresa Contablity e começou  hoje pela manhã, no auditório do NAT, na rua Santa Lucia, 680, no bairro São José. As vagas ofertadas são de repositor e fracionista\pesador.

Para se candidatar às vagas, é necessário que o candidato possua cadastro no NAT, explica a gerente de Intermediação de Mão de Obra, Éricka Menezes. “Para os trabalhadores que ainda não tem o cadastro, é muito simples. Basta trazer a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência atualizado”, informou.

O recrutamento desta sexta-feira será o encerramento do processo seletivo que iniciou na quinta-feira (17), quando foram selecionados profissionais para 17 vagas nas funções de vendedora interna, conferente e auxiliar de depósito. Ao total, a empresa Contablity disponibilizou 49 vagas para seleção em parceria com o NAT.

O coordenador do NAT, Gilton Andrade, destacou que o Núcleo busca diariamente vagas de emprego através da intermediação de mão de obra junto às empresas. “A perspectiva é termos cada vez mais oportunidades para contemplar a todos os interessados. Por isso, é importante que os profissionais atualizem os seus cadastros periodicamente”, afirmou.

 

Compartilhe:

Leia Também

Mais de 55 mil pessoas visitaram a Feira de Sergipe

Powered by Rock Convert Mais de 55 mil pessoas visitaram a Feira de Sergipe durante …

WhatsApp chat