sexta-feira, 25/09/2020
Ainda dá tempo tentar uma vaga de repositor

NAT está recrutando 32 pessoas para prestadores de serviços em loja de embalagens

O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e do Trabalho (Seit), está recrutando 32 pessoas para prestação de serviços em loja de embalagens. Esse  recrutamento é feito em parceira com a empresa Contablity e começou  hoje pela manhã, no auditório do NAT, na rua Santa Lucia, 680, no bairro São José. As vagas ofertadas são de repositor e fracionista\pesador.

Para se candidatar às vagas, é necessário que o candidato possua cadastro no NAT, explica a gerente de Intermediação de Mão de Obra, Éricka Menezes. “Para os trabalhadores que ainda não tem o cadastro, é muito simples. Basta trazer a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência atualizado”, informou.

O recrutamento desta sexta-feira será o encerramento do processo seletivo que iniciou na quinta-feira (17), quando foram selecionados profissionais para 17 vagas nas funções de vendedora interna, conferente e auxiliar de depósito. Ao total, a empresa Contablity disponibilizou 49 vagas para seleção em parceria com o NAT.

O coordenador do NAT, Gilton Andrade, destacou que o Núcleo busca diariamente vagas de emprego através da intermediação de mão de obra junto às empresas. “A perspectiva é termos cada vez mais oportunidades para contemplar a todos os interessados. Por isso, é importante que os profissionais atualizem os seus cadastros periodicamente”, afirmou.

 

Leia Também

Resgates superam investimentos no Tesouro Direto em R$ 1,14 bilhão

O Tesouro Direto registrou mais resgates do que investimentos em agosto. Foram realizadas 419.578 operações …