segunda-feira, 16/12/2019
Início » Editorias » Negócios » Movimento É de Sergipe oferece Treinamento de Gestão Financeira para associados
Powered by Rock Convert
Manoel Costa ministrando treinamento para associados do É de Sergipe

Movimento É de Sergipe oferece Treinamento de Gestão Financeira para associados

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Quem não mede não gerencia, e quem não gerencia não melhora. Foi com esse alerta que os consultores em gestão empresarial Manoel Costa e Carlos César, da empresa A Gerência, deram um treinamento a mais de 15 associados do Movimento É de Sergipe. Essa primeira turma se reuniu por mais de três horas no auditório da Auto Escola U&M, na rua Laranjeiras, no centro de Aracaju.
Manoel Costa disse aos empresários que participaram do treinamento que gestão financeira é o conjunto de medidas e procedimentos que visam potencializar os ganhos de uma empresa.

“É importante que toda engrenagem esteja funcionando. Não há financeiro sadio se não tiver a funcionalidade de todas as ferramentas em harmonia”, completou Costa.

Nivaldo Junior: inciativa formidável

O treinamento foi composto por 14 tópicos que agradou aos participantes. O empresário Nivaldo Ulisses de Melo Junior, diretor geral da Autoescola U&M, agradeceu ao Movimento É de Sergipe por levar conhecimento através dos gestores Manoel Costa e Carlos César.

“Acho essa iniciativa formidável, a Autoescola U&M está no mercado desde 2006 tentando melhorar o trânsito de nosso estado e até hoje não tinha conhecido nenhum grupo que se preocupasse com o empresariado local. Na minha opinião isso só vem agregar melhoria para aqueles empresários comprometidos com a qualidade de seu estado. Espero que venha acontecer mais cursos deste nível pois com certeza ajudará muito a agregar conhecimento e ferramentas para enfrentar nossa batalha diária”, afirmou Nivaldo Júnior.

Compartilhe:

Leia Também

Hapvida adquire a operadora sergipana Plamed por R$ 57,5 milhões

Powered by Rock Convert A Plamed não é mais “pra toda vida”. A operadora sergipana,  …

WhatsApp chat