terça-feira, 12/11/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Mais uma mulher é presa com drogas em Areia Branca
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
a droga estava escondida nas partes íntimas

Mais uma mulher é presa com drogas em Areia Branca

Compartilhe:

Em pouco menos de 24 horas, mais uma mulher é presa na Cadeia Pública de Areia Branca ao tentar entrar com drogas no estabelecimento.  Hoje, sexta-feira, 27, Itamara Martins de Jesus levava um objeto suspeito nas partes íntimas, detectado no momento em que ela passava pelo body scan. Ela se dirigiu a unidade para visitar o companheiro, Antônio Ferreira dos Santos Neto.

Ao ser detectado o material, Itamara o retirou espontaneamente e foi encaminhada, por agentes e guardas prisionais,  para a delegacia de Polícia Civil de Areia Branca para lavratura do flagrante. A direção da unidade também abriu um procedimento interno para apurar o fato e Itamara teve a carteira de visitante suspensa.

Na quinta-feira, foi presa Larissa Santana Menezes que, assim como Itamara, também tentou entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, mas o material foi detectado pelo body scan.

Atualmente, o sistema penitenciário sergipano possui aparelhos de body scan no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), Presídio Senador Leite Neto (Preslen), Cadeião de Socorro, Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), Cadeias Territoriais de Estância e Areia Branca, além do Presídio de Tobias Barreto.

Compartilhe:

Leia Também

PF faz Operação Mosqueteiros em empresas acusadas de fraude

A Polícia Federal (PF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram hoje, 10, a …

WhatsApp chat