terça-feira, 23/07/2019
Início » Editorias » Negócios » Lojas do Bompreço em Sergipe receberão investimentos
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As lojas Bompreço em Aracaju e em todo Nordeste receberão investimentos

Lojas do Bompreço em Sergipe receberão investimentos

Publicado em 10 de julho de 2019, 16:58


As sete lojas do Bompreço em Sergipe receberão investimentos e passarão por um processo de renovação. A informação é da assessoria de imprensa da americana Walmart Brasil, proprietária da rede de supermercados.

Por enquanto, somente o Hiper Bompreço Jardins é que fechará  as portas na sexta-feira, 12, para, em seguida, se transformar em Sam’s Clube, que também pertence à Walmart, conforme noticiou o SÓ SERGIPE na última segunda-feira, 8.

A assessoria do Walmart informou que, pelo menos este mês, não pode fornecer detalhes sobre os investimentos que as lojas passarão – três lojas Bompreço, dois Hiper Bompreço e dois supermercados Todo Dia –, mas frisou que haverá “atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”. Os investimentos não vão se restringir às unidades sergipanas, mas a todas do Nordeste.

Quanto aos comentários nas redes sociais de que o Bompreço estaria com problemas financeiros, a assessoria disse que “são especulações sem fundamento”.

Bandeiras

A Walmart está no Brasil há 20 anos com nove bandeiras e também com a Divisão Especial do Walmart Brasil, com serviços especializados. As bandeiras são Walmart, Big,  Hiper Bompreço, Bompreço, Mecadorama,  Nacional, Todo Dia e Sam’s Club.

 

Leia Também

Governo tira vantagens dos diretores e presidentes de órgãos estaduais

A partir do mês de agosto,  o Governo do Estado vai apertar o  cinto. Os …