quarta-feira, 25/08/2021
As obras no antigo Bompreço Jardins, para se transformar em Sam's Club, continua

Hiper Bompreço Jardins fecha no dia 12; e vai reabrir como Sam’s Club

O Hiper Bompreço, da avenida Sílvio Teixeira, bairro Jardins, fecha suas portas no dia 12, sexta-feira, e vai reabrir com a bandeira Sam’s Cub, da rede americana Walmart.  A informação foi confirmada hoje, 8, pela assessoria de imprensa da rede, ao acrescentar que a loja passará por uma ampla reforma.

Na entrada do Hiper Bompreço há um aviso informando sobre o fechamento da unidade  e a nova bandeira.  O comunicado diz o seguinte: “Dia 12\7 fecharemos esta loja. Então  aproveite seus últimos momentos aqui e prepare-se para vivenciar um novo conceito de fazer compras com muita novidade, exclusividade, economia e diversos benefícios no maior clube de compras do Brasil”.

Veja.

A assessoria de imprensa da Walmart não informou qual o prazo da reforma e nem quando ocorrerá a reabertura do hiper. Mas disse que todos os funcionários foram convidados a permanecer em seus postos de trabalho.

Pertencente ao Walmart, o Sam’s Clube é considerado o maior clube de compras do Brasil e existe desde 1983. Atualmente, oferece cerca de 5 mil produtos, com “as melhores marcas em bebidas, bombonière e mercearia, até o completo hortifrúti, com artigos altamente selecionados, carnes e outros alimentos”, explica o site do clube.

Na página oficial da Sam’s Clube, no ícone “encontre um clube” o Estado de Sergipe ainda não aparece para ser selecionado.

A história do Bompreço começou em 1935, com uma pequena loja de alimentos estabelecida por Pedro Paes Mendonça, em Serra do Machado, em Ribeirópolis.

 

 

Leia Também

Veja aqui se você tem direito aos lucros do FGTS; Caixa distribuirá R$ 8,1 bilhões

A Caixa Econômica Federal depositará, até 31 de agosto, R$ 8,129 bilhões nas contas dos …

Comentários