terça-feira, 20/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Hiper Bompreço Jardins fecha no dia 12; e vai reabrir como Sam’s Club
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O Hiper Bompreço Jardins fecha no dia 12 e vai reabrir com a bandeira Sam's Club

Hiper Bompreço Jardins fecha no dia 12; e vai reabrir como Sam’s Club

Compartilhe:

O Hiper Bompreço, da avenida Sílvio Teixeira, bairro Jardins, fecha suas portas no dia 12, sexta-feira, e vai reabrir com a bandeira Sam’s Cub, da rede americana Walmart.  A informação foi confirmada hoje, 8, pela assessoria de imprensa da rede, ao acrescentar que a loja passará por uma ampla reforma.

Na entrada do Hiper Bompreço há um aviso informando sobre o fechamento da unidade  e a nova bandeira.  O comunicado diz o seguinte: “Dia 12\7 fecharemos esta loja. Então  aproveite seus últimos momentos aqui e prepare-se para vivenciar um novo conceito de fazer compras com muita novidade, exclusividade, economia e diversos benefícios no maior clube de compras do Brasil”.

Veja.

A assessoria de imprensa da Walmart não informou qual o prazo da reforma e nem quando ocorrerá a reabertura do hiper. Mas disse que todos os funcionários foram convidados a permanecer em seus postos de trabalho.

Pertencente ao Walmart, o Sam’s Clube é considerado o maior clube de compras do Brasil e existe desde 1983. Atualmente, oferece cerca de 5 mil produtos, com “as melhores marcas em bebidas, bombonière e mercearia, até o completo hortifrúti, com artigos altamente selecionados, carnes e outros alimentos”, explica o site do clube.

Na página oficial da Sam’s Clube, no ícone “encontre um clube” o Estado de Sergipe ainda não aparece para ser selecionado.

A história do Bompreço começou em 1935, com uma pequena loja de alimentos estabelecida por Pedro Paes Mendonça, em Serra do Machado, em Ribeirópolis.

 

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Empresários lotam a Câmara de Aracaju e pedem o fim do “IPTU das Placas”

Um grupo de empresários, liderado pelo Movimento É de Sergipe, lotou hoje, 20, as galerias …

Comentários

WhatsApp chat